Aumento Exponencial do Turismo no Litoral-Sul Brasileiro

Respondido!

Aumento Exponencial do Turismo no Litoral-Sul Brasileiro

Muito prazer, me chamo Ribeiro e sou natural do Estado do Paraná, Brasil. Trabalho em um ramo que está sempre muito atrelado ao turismo. Estamos observando oportunidades futuras significativas no litoral da Região Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul).

Obras de infraestrutura (pontes, rodovias, aeroportos, etc.),  empresas se destacando no setor turístico, além de grandes investimentos na região.

Caso desejem visitar nosso litoral paranaense, ou saibam de algum amigo que queira investir aqui, saibam que aqui está alguém sempre as ordens. Passar bem, um abraço a todos.

Ribeiro Corretor de imóveis
Melhor Resposta
Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @Ribeiro46, é ótimo conectar com você novamente! Fiquei curiosa - considerando todos os desenvolvimentos de infraestrutura e oportunidades de investimento que você mencionou, há alguma tendência ou projeto que te empolgue particularmente?

Desejo sucesso contínuo e aguardo ansiosamente para saber mais sobre suas ideias! Abraço!

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @Ribeiro46, é ótimo conectar com você novamente! Fiquei curiosa - considerando todos os desenvolvimentos de infraestrutura e oportunidades de investimento que você mencionou, há alguma tendência ou projeto que te empolgue particularmente?

Desejo sucesso contínuo e aguardo ansiosamente para saber mais sobre suas ideias! Abraço!

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Saudações @Bella 

É um prazer conversar com você novamente!

Excelente pergunta. Estamos empolgados com o projeto da Ponte de Guaratuba, um belíssimo projeto que está sendo construído em tempo recorde e que está nos deixando ansiosos pela conclusão que será dia 29 de abril de 2026.

É sempre muito bom responder a suas mensagens e me conectar com o pessoal da comunidade. Um abraço! Ate a próxima! 

Ribeiro Corretor de imóveis

Igualmente, @Ribeiro46! É muito bacana poder acompanhar esses avanços em sua área mesmo de longe. 

Tenho certeza que o pessoal aqui da comunidade vai adorar trocar ideias com você. Tem algum tópico que você gostaria de falar sobre?

Abraços!

-

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.