Baixa Temporada

Carla-M-S-C0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Baixa Temporada

Boa noite!

Sou razoavelmente nova no Airbnb, iniciei em Setembro de 2021. De setembro até o momento tenho tido uma quantidade razoável de reservas, acompanho índices da região (Búzios), verifico valores de "concorrentes" com acomodações semelhantes a minha, entro em sites, montei um instagram etc...já tinham me avisado que na região de Búzios os meses de maio e agosto são fracos mas até agora não tive uma reserva, estou achando bem fraco. Há algo que eu possa fazer?

7 Respostas 7
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carla-M-S-C0 , bem vinda na CC 🥰

Vou marcar um anfitrião de Búzios também, o @Sérgio-Ives0 para que vocês possam trocar ideias sobre a procura durante essa época do ano....

Também têm alguns tópicos aqui na Comunidade que podem te ajudar , como esse aqui com várias ideias de outros anfitriões 🙂

Boa sorte e espero que te ajude!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carla-M-S-C0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada! Laura.

Claudia3147
Level 2
Sao Jose dos Campos, Brazil

Bom dia Laura eu gostaria de saber se em São Sebastião tem alguma coisa que possa fazer para aumentar a demanda na baixa temporada

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudia3147 , a Comunidade é um forum para troca de ideias e conhecimentos entre anfitriões, meu papel aqui é gerenciar esse espaço para que seja positivo e esclarecedor para os anfitriões que querem ajuda e não sabem onde encontrar 🙂

Te comendo começar um novo clicando aqui ou também buscar na barra de pesquisa aqui no topo colocando algumas palavras chave como ' São Sebastião' para encontrar conversas de anfitriões na sua região, assim você pode perguntar para eles o que poderia ser feito nesse caso... Ou então dar uma olhada nesse tópico aqui!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

De nada @Carla-M-S-C0 , e boas reservas! Depois vá nos avisando se melhorou a procura no seu anúncio 😉

Também achei esse post aqui ... tem bastante tópicos aqui na CC , com certeza dá pra usar algumas dicas ou até perguntar para os anfitriões se funcionou ou não 😊

-----

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Carla-M-S-C0 ! 

@Luciana569 também é anfitriã em Búzios ( uma das cidades que eu mais adoro e tenho ótimas recordações 😊)

Espero que vocês possam trocar ideias entre si!

-----

Carla-M-S-C0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada. Lendo tudo!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias