Olá pessoal, boa tarde!
Estava analisando a aba de "ganhos"...
Última resposta
Olá pessoal, boa tarde!
Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar...
Última resposta
Bom dia, moro fora do Brasil e preciso adicionar uma conta bancaria brasileira como forma de pagamento. Mas o Brasil nao aparece na lista de paises! Ja contatei o suporte varias vezes mas fiquei sempre sem resposta a nao ser links pra FAQ que nao ajudam. Li aqui que outras pessoas tiveram este problema, mas nao ha relato de solucao. Alguem pode me ajudar? Obrigada!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Alda264 @Laura @Aline96 @Beatriz98
Tive esse problema e após 10 dias em contato com suporte me informaram a fazer o seguinte:
1-upload da minha identidade brasileira (de novo)
2-colocar um numero de celular brasileiro*
3-adicionar conta bancária no Brasil
*Nota: eles mandam um SMS para o celular com um código para confirmar.
Foi pedido que eu notificasse o suporte quando fizesse isso para que eles pudessem colocar o meu COR (Country Of Residence) como Brasil.
Depois de algum tempo (menos de 1 dia) o Brasil voltou aparecer na lista e finalmente consegui adicionar o meio de pagamento com uma conta brasileira. Ou seja, completar o item nr 3.
Use browser Google chrome. Assim foi pedido pra mim.
Entrei com a conta no Airbnb do BR, e
acabei usando também uma VPN pois não estava dando certo no último passo para adicionar a conta.
Espero que ajude.
@Alda264 ,
Experimentou mudar a moeda para REAL, ( no Globo, idioma , moeda ) ao lado de VOU HOSPEDAR ?
Se der certo, avise aqui por favor.
@Beatriz98 isso não funcionou. Vc conseguiu? Estou com o mesmo problema.
Minha conta foi aberta no Brasil.
Obrigada.
@Aline96 ,
Eu não tenho esse problema, só sugeri conferir a moeda .
Esses casos somente o suporte pode ajudar
https://www.airbnb.com/help/contact_us
@Beatriz98 ah ta… obrigada pelo empenho aqui. Melhor do q o deles, pelo visto. Já estou em contato com eles e estão me falando pra fazer o mesmo. Porém conferi e já estava feito na configuração q indicou e segue igual, sem solução!!! Respondi e aguardo nova resposta. Veremos.
Bem chato isso!
Um beijo pra vc
@Alda264 nós recebemos a informação de que somente quem reside no Brasil consegue adicionar uma conta brasileira, mas eu te oriento a entrar em contato com o suporte para eles te explicarem tudo com detalhes. Você sabe como entrar em contato com eles?
Ola May, acho bastante estranho, pois acredito que nao sou a unica brasileira no exterior alugando um imovel no Brasil. De qquer modo, ja tentei colocar um endereco brasileiro e tbem nao ajudou.
Nao, nao sei como entrar em contato. Vc pode me ajudar? Obrigada!
@Alda264 essa foi a última informação que tive a respeito dessa questão, mas com certeza o pessoal do suporte poderá te ajudar e te informar exatamente. É uma questão que já foi comentada algumas vezes por aqui.
Clique aqui para acessar o guia que lista as formas de entrar em contato com o suporte do Airbnb.
Por favor, quando você tiver uma resposta do suporte, você poderia voltar aqui e compartilhar com a gente qual foi a resolução?
Uma dica: para interagir aqui na comunidade, utiliza o @ assim a pessoa que você marcou irá receber uma notificação.
Boa sorte!
@May vc conseguiu resolver? É um absurdo isso! Eu nem tenho conta fora, só no Brasil. 😞
Compartilhe se puder.
Obrigada!
Eu estou com o mesmo problema, moro no Brasil e ñ estou conseguindo adicionar minha conta aquí. Desesperador.
Oi @Regina-Célia2 , no seu caso você colocou todos os dados de imposto e pagamento no Brasil?
Porque pode ser que nas suas configurações você esteja como não residente do Brasil.
Também estou com o mesmo problema, moro na Canada e minha casa é no Guarujá-SP, tenho endereço brasileiro mas minha conta do Airbnb foi aberta no Canada. Ja mandei mensagem para o Airbnb mas nada de resposta, por enquanto. Ja aluguei a casa no Brasil e ainda não tenho como receber o pagamento em um banco brasileiro. Eles falam que posso receber pelo PayPal no Canada mas eu não quero isto. Se alguém teve ja uma resolução deste problema, por favor me ajude.
Obrigado
Recanto Paes