Cadê os hóspedes?

Ybirá0
Level 2
Itupeva, Brazil

Cadê os hóspedes?

Já fazem uns quatro meses que não recebo reservas de hóspedes pelo Airbnb. Gostaria de saber se o atual momente houve essa queda de reservas substancial a todos os Anfitriões?

Muito obrigado.

Ybirá [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

45 Respostas 45
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Ybirá0. boa noite acho que e geral estou na mesma desde final de fevereiro ja nao sei mais o que fazer para atrair hóspedes

a esperança e que melhore logo

estou confiante em ter muitas reservas este ano ainda

att.Loni

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

@Ybirá0 uma boa medida é fazer uma busca pelo seu  anúncio para verificar a posição na listinha, outra medida é atualizar as informações no anúncio,  reescrever o anúncio, enfim mexer no anúncio, parece que o algoritmo identifica como atualizações e isto é bem-visto pelo sistema. Ainda para tirar o anúncio do marasmo, vale fazer umas promoções pelo Airbnb..No entanto, essa queda é influenciada por fatores externos como os preços das passagens áreas, dos combustíveis, e a inflação. Resta esperar que está fase passe rapidamente.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dejanira0 , essa dica de atualizar o anúncio é sempre bem vinda, adicionar comodidades, inlcir o anúncio em certa categoria, adicionar novas fotos, legendas, teste de velocidade de wifi... enfim, todas essas mudanças melhoram o anúncio e aumentam as chances de estarem em certas categorias com uma boa posição.

Tem esse tópico aqui sobre aumentar as reservas no período de baixa estação que pode te ajudar @Ybirá0 😉 Depois nos conte se deu certo!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Muuuuito obrigado @Laura Laura pelas dicas. Tenha uma ótima semana! Abraços. 
Ybirá [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura, obrigada pela sua resposta.Não sei.como incluir o Anuncio em uma categoria. Combater isso? Pensei que só o Airbnb pudesse fazer isso.

.

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Desculpe, palavra errada. Como fazer isso?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dejanira0, as categorias são atualizadas a cada duas semanas em média, somente a plataforma pode incluir um anúncio em certa categoria, mas você pode aumentar as chances do seu anúncio ser incluído com fotos, descrições, incluir amenidades relevantes 😉

Qual é a categoria do seu anúncio?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Tenho uma dúvida sobre a categoria design diferenciado. Nós anúncios contemplados tem um compasso com o nome do projetor (imagino interior design ou arquiteto).

Como e onde no anúncio esta informação é disponibilizada para a plataforma? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dejanira0 , essa opção aparece ao adicionar "destaques de design" em Detalhes do Anúncio, podendo adicionar o nome do arquiteto, e isso agora aparece sob a categoria de busca sob "Design".

Depois nos conte se conseguiu e deu certo!

-----

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigada Laura, vou procurar a opção na descrição do anúncio. Deve ser uma novidade, né? Nunca havia visto.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dejanira0, acredito seja uma nova função de colocar o nome do designer ou arquiteto, pelo oque eu saiba. 

Acho que em breve vamos ter mais informações e instruções sobre como as categorias funcionam mas enquanto isso o ideal é seguir as recomendações e fazer essas pequenas mudanças no anúncio. 

Em qual categoria você gostaria que o seu anúncio estivesse?

-----

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Laura o meu imóvel está perto da  praia e tem um design próprio,  gostaria de que fosse categorizado em design diferenciado. Embora tenha procurado com muita atenção nos detalhes e descrição do anúncio, não achei aonde mencionar o arquiteto/design. É surpreendente, pois os anúncios desta categoria contém um compasso com o nome de quem projetou. Como conseguiram dar esta informação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dejanira0 , que estanho porque essa informação de adicionar o designer ou arquiteto aparece embaixo da descrição do anúncio e em cima de acessibilidade. 

Me fala se você conseguiu achar 😉

-----

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Laura, obrigada pela sua gentileza e pronta resposta. Ainda não consegui achar onde colocar esta informação do designer. Verifiquei o anúncio em minuciosamente e nada. Será que já está disponibilizado aqui no Brasil? Será que devo fazer alguma atualização? 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.