Olá. Estou no Algarve, concelho de Loulé. Como estão a fazer...
Olá. Estou no Algarve, concelho de Loulé. Como estão a fazer com a cobrança da taxa turística quando a estadia é superior a 5...
Já fazem uns quatro meses que não recebo reservas de hóspedes pelo Airbnb. Gostaria de saber se o atual momente houve essa queda de reservas substancial a todos os Anfitriões?
Muito obrigado.
Ybirá [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Assim aparece nos meus anúncios.
Nenhum local para colocar design/arquiteto
Verdade @Dejanira0 , eu vou procurar mais informações sobre isso e já venho com uma resposta.
Será que o anúncio já deve estar na categoria de design para que só assim o nome do arquiteto/ designer seja adicionado?
Laura, muito obrigada por sua presteza. Espero que você consiga esta informação, pois as atendentes não conseguiram me explicar. É muito difícil essa categorização e o algoritmo parece está meio perdido. Tem imóveis nas montanhas aparecendo como praia.
Vocês já descobriram as categorias dos seus imóveis?
Bom dia @Dejanira0 , assim que tiver resposta te aviso, até agora nada, mas também fiquei curiosa se essa opção não está disponível abertamente para todos os hosts.
Você tem o número da ID do anúncio que você quer adicionar o nome do designer? Você tem as ferramentas profissionais nos seus anúncios?
Estou pensando em todas as opções plausíveis para isso....
Sim, tenho ferramentas profissionais e o imóvel foi projetado por uma arquiteta. Não sei o ID tenho o título: Estúdio Estiloso-Piscina e Gym na Lapa- Rio.
Tenho siga arquiteta e ganhadora de prêmios de arquitetura que administra 11 imóveis projetados por ela, que tbm não consegue colocar esta informação nos anuncios.
Vocês conseguiram? Alguém tem o imóvel ns categoria Design Diferenciado?
Oi @Dejanira0 , minha suposição é que somente se o anúncio foi selecionado no processo de curadoria para aparecer na categoria de designs exclusivos o anfitrião terá essa opção, mas eu mandei o link do seu anúncio para o suporte e assim que tiver resposta eu te aviso.
Incrível @Loni56 , muita gente perdida. Anúncios que não aparecem em nenhuma categoria. O Algoritmo parece ser pouco inteligente...
Boa noite a todos, @Ybirá0 tbm estou achando estranho... fui fazer uma manutenção na casa, que me rendeu 29 dias por causa das chuvas ... e perdi o superhost tbm, ou seja além de não ter mais os hóspedes o superhost foi junto, bacana não?
Oi pessoal comecei a hospedar no início da pandemia, pelo que estou percebendo a baixa procura está sendo geral. Como tenho observado acredito que o retorno de aberturas de hotéis, parques, praias e outros como tarifas altas no geral e a temperatura mais baixa, as minhas estadias também caíram, e estou aproveitando para cuidar de detalhes do meu espaço.
Olá a todos!
Estou profundamente decepcionada com o Airbnb...
O meu anúncio morreu depois 2 anos no ar como superhost.
Após a reforma da plataforma o meu anúncio "sumiu do mapa". Não recebo nem consulta há 1 mês, e eu tinha o mês inteiro ocupado.
Acho total falta de consideração com todos que ajudaram a construir a plataforma.
Só vejo uma solução: migrar para o Booking.
Olá!
O mesmo aconteceu comigo, @Ana-Maria162 e @Ybirá0 .
Após a mudança na plataforma, não entrou uma consulta sequer no meu anúncio.
Entendo a baixa geral, custo de vida subindo....porém só isso não explica nenhuma consulta nos últimos 2 meses.
Eu gostaria de saber se há alguma forma de fazer com que esse problema chegue o Airbnb para que possam fazer algo à respeito.
@Ana-Maria162. boa noite Ana nao desiste persevera airbnb uma otima plataforma!
a demanda esta baixa nao tem procura desde iniciou de março,
eu ainda estou confiante que vai melhorar,
e vamos ter muitas reservas,
deixa passar este frio
partir de julho deve começar a melhorar,
isso se nao tiver restrição devido pandemia 🤭
atenciosamente Loni!!
Mas sinceramente acho que piorou com as reformas. Eu tbm não desisti ainda do airbnb. Não anúncio em nenhuma outra plataforma mas tá difícil se não está com demanda nem pra pagar os custos do imóvel.