Olá, como co-anfitriã tenho de passar recibos? Como declaro ...
Última resposta
Olá, como co-anfitriã tenho de passar recibos? Como declaro às finanças o que recebo? Passo recibo dividido com o meu anfitri...
Última resposta
Boa tarde, comecei recentemente a prestar hospedagem pelo Airbnb e já criei um anúncio que esta publicado e recebendo reservas, porém possuo um CNPJ no qual o imóvel locado está registrado e gostaria que as informações fiscais fossem dirigidas para esse CNPJ. Quando vou na parte de ferramentas de hospedagem profissional e na parte de gerenciar, ele não abre nenhuma opção/campo para editar as informações da empresa, única coisa que consegui foi direcionar os recebimentos para a conta da empresa. Vou anexar uma imagem para visualização abaixo.
Outra dúvida que tenho é que a contabilidade está me pedindo Nome, Endereço e CPF dos "locadores" para fazer a declaração, mas só consigo ver o nome das pessoas que alugam, os outros dados necessários não acho em lugar algum, alguém poderia me dar uma orientação ?
Desde já agradeço a atenção.
Olá @Ramon636 ,
Veja como se juntar ao Airbnb como empresa abaixo
https://www.airbnb.com.br/help/article/2231
Sobre informações fiscais, o Airbnb emite um recibo de pagamento para o hóspede e não nota fiscal.
Se você precisar de dados como informações do documento de identidade e endereço do hóspede, deve informar nas regras adicionais .
Espero ter ajudado!
Bom dia @Beatriz98 !
Obrigado pela resposta, mas justamente tento fazer esse procedimento mencionado no artigo e não aparece a parte de adicionar informações da empresa, a tela que aparece é esta da imagem que anexei no post inicial e não tem nenhuma outra opção.
Att.
Ramon
Tocou em" SAIBA como aproveitar as ferramentas ao máximo" que está sublinhado?
Veja que aparece para mim a possibilidade de gerenciar .
Caso não apareça, saia das ferramentas profissionais e selecione novamente.
Sim, então, quando clico em gerenciar aparece somente a mensagem que anexei, não me aparece nenhuma opção para "gerenciar" ou dados para editar.
Só uma dica para que você tenha mais chances de receber uma resposta para a sua dúvida @Ramon636 : não deixe de usar o símbolo @ para marcar outros anfitriões, senão pode ser que eles não consigam ler o seu comentário.
De curiosidade, você tem as ferramentas profissionais selecionadas no seu perfil?