Cadastrar informações da empresa e IRPJ

Cadastrar informações da empresa e IRPJ

Boa tarde, comecei recentemente a prestar hospedagem pelo Airbnb e já criei um anúncio que esta publicado e recebendo reservas, porém possuo um CNPJ no qual o imóvel locado está registrado e gostaria que as informações fiscais fossem dirigidas para esse CNPJ. Quando vou na parte de ferramentas de hospedagem profissional e na parte de gerenciar, ele não abre nenhuma opção/campo para editar as informações da empresa, única coisa que consegui foi direcionar os recebimentos para a conta da empresa. Vou anexar uma imagem para visualização abaixo. 

Outra dúvida que tenho é que a contabilidade está me pedindo Nome, Endereço e CPF dos "locadores" para fazer a declaração, mas só consigo ver o nome das pessoas que alugam, os outros dados necessários não acho em lugar algum, alguém poderia me dar uma orientação ?

Desde já agradeço a atenção.

RPqTJXw

6 Respostas 6
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Ramon636 ,

Veja como se juntar ao Airbnb como empresa abaixo

https://www.airbnb.com.br/help/article/2231

Sobre informações fiscais, o Airbnb emite um recibo de pagamento para o hóspede e não nota fiscal. 

Se você precisar de dados como informações do documento de identidade e endereço do hóspede, deve informar nas regras adicionais .

Espero ter ajudado!

Beatriz

Bom dia @Beatriz98  !

Obrigado pela resposta, mas justamente tento fazer esse procedimento mencionado no artigo e não aparece a parte de adicionar informações da empresa, a tela que aparece é esta da imagem que anexei no post inicial e não tem nenhuma outra opção.

Att.

Ramon

@Ramon636 

Tocou em" SAIBA como aproveitar as ferramentas ao máximo" que está sublinhado? 
Veja que aparece para mim a possibilidade de gerenciar .

Caso não apareça, saia das ferramentas profissionais e selecione novamente.

IMG_2366.jpeg

Beatriz

Sim, então, quando clico em gerenciar aparece somente a mensagem que anexei, não me aparece nenhuma opção para "gerenciar" ou dados para editar.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Só uma dica para que você tenha mais chances de receber uma resposta para a sua dúvida @Ramon636 : não deixe de usar o símbolo @ para marcar outros anfitriões, senão pode ser que eles não consigam ler o seu comentário.

De curiosidade, você tem as ferramentas profissionais selecionadas no seu perfil?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cbpa0
Level 1
Pará de Minas, Brazil

@Ramon636você conseguiu solucionar o problema? estou na mesma aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias