Cadastro de conta

Respondido!
Eloá5
Level 2
Brazil

Cadastro de conta

Olá, poderiam me ajudar? Tenho 2 anúncios e gostaria de cadastrar cada um em uma conta bancária e não estou conseguindo.

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Eloá5 , 

Veja no link abaixo como dividir o pagamento. Faça via computador 

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/1343

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Eloá5 , 

Veja no link abaixo como dividir o pagamento. Faça via computador 

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/1343

Beatriz

Oi lindinha @Beatriz98 e amigo @Fabricio50 

Tbm não sabia dessa possibilidade.

Na verdade sabia no caso de Co-anfitrião (atualização recente), mas fiquei na dúvida se o mesmo vale qdo não é Co-anfitrião. Se, nesse caso, as outras formas de pagamentos para receber a divisão tem que ser no cpf do anfitrião, ou se é possivel ser de terceiros (outro cpf). 

E caso seja possível, como fica a declaração de IR?

Vai no cpf do anfitrião onde de quem recebeu?

Não sei a que veio essa novidade @Denise583 e qual o benefício ter várias contas bancárias para o mesmo perfil ou ter vários anúncios e cada qual ter uma conta bancária vinculada, então, sinceramente não vejo vantagem alguma ou utilidade ter cadastrado várias contas bancárias para cada anúncio, não vejo a que demanda atende?

 

Entendo até a utilização pelo co-anfitrião de uma conta bancária diferente da do proprietário, notadamente pelo IRPF, inclusive foi uma novidade boa, mas essa do anfitrião ter várias contas, sei não...🤔

 

Confabula aí???

É amigo @Fabricio50 

Parece ser uma constante do Airbnb, né? Introduzir "novidades" disfuncionais que nada de bom, agregam.

Muito pelo contrário...

O que seria muito mais benéfico e proveitoso, já há muito esperado por todos, é a introdução de outras modalidades de pagamento como PIX, transferência bancária, boleto, cartão de débito e etc.

 

E ainda dizem que "ouvimos vocês"!!!

Piada!

Olá, muito obrigada pela ajuda consegui cadastrar. 

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Eloá5 !

 

Ainda não há essa possibilidade, o perfil  do membro pode ter vários anúncios, todavia uma só conta bancária para os anúncios de um mesmo perfil, de outra forma, um perfil, vários anúncios, mas uma só conta bancária. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Fabricio50 !

Pelo link compartilhado pela @Beatriz98 acima, parece que essa opção de pagamento compartilhado em mais de uma conta bancária já é possível....

Você conseguiu cadastrar uma outra conta no seu perfil @Eloá5 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Não sabia dessa possibilidade @Laura e @Beatriz98, de ter vários anúncios de um mesmo perfil com contas bancárias individuais para cada anúncio.  Tenho 3 e só uma conta.

Hospedagem-PB0
Level 2
Paraíba, Brazil

Bom dia, @Eloá5 . Va em sua conta, em seguida em Pagamentos e Recebimentos, Clicar na aba Recebimentos e la configura da forma que voce quer. Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias