Bom dia Pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber com coloca a ...
Última resposta
Bom dia Pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber com coloca a conta do Airbnb em nome de uma empresa, ou seja, um conta cnpj. T...
Última resposta
Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfitrião atualmente como pessoa física para uma empresa com CNPJ ?
Desta forma mantenho a conta e todo histórico do anúncio e passaria a receber em uma conta de empresa e assim pagar muito menos imposto de renda.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Veja esta discussão aqui na comunidade sobre esse assunto, pode te ajudar:
É só entrar na sua conta e mudar os dados pessoais, e a conta na qual você recebe os ganhos.
Como ?
Não tem opção no meu aplicativo que faça isto.
Teria de receber um link do time Airbnb para ter acesso a isto é me transformar em um anfitrião profissional.
Até agora dede semans passado estou no aguardo para um suporte de segundo nível do Airbnb para receber o link e tirar dúvidas de preenchimento do mesmo
Oi @Alberto132 , vou marcar o @Gonzalo117 no comentário senão ele não vai receber uma notificação da sua mensagem....
O suporte entrou em contato com você?
Você já abriu uma empresa pra esse tipo de atividade?
Oi Laura infelizmente é uma confusão pois começam a atender com uma pessoa que diz que precisa verificar com outra equipe para tirar as dúvidas ou que outra pessoa da área específica vão contatar porém não retornam ou mudam a atendente e tenho de voltar a estaca zero explicando tudo de novo sem fim ...
A área que cuida de verificação de conta só manda link e diz que não pode falar no telefone e nunca respondem as perguntas.
Muito decepcionante o atendimento Para este caso que é tão importante e urgente .
Oi @Alberto132 , nesse caso acho mais provável você ter uma resposta de outros anfitriões pois eles têm experiência nesse quesito e podem te ajudar com isso. Você conseguiu dar uma olhada nessa conversa aqui?
Obrigado já tinha visto e realmente é o único local onde tem uma informação objetiva sobre o tema e usei o print de telas para mostrar para o pessoal de suporte que a migração é possível.
Triste entretanto é a dificuldade que temos até aqui .
Veja esta discussão aqui na comunidade sobre esse assunto, pode te ajudar:
Obrigado Regina já tinha visto e parece que é o caminho entretanto depois de dias tentando recebi link errado deles e ninguém ainda me ligou para tirar dúvidas e evitar abrir empresa de forma incorreta que eles venham a negar a migração.
Está uma novela ....