Como aumentar número de reservas? De 1000 visitas por mês ao perfil, para 2000 em 4 dias?😱🚀

Paulo975
Level 2
Lisbon, Portugal

Como aumentar número de reservas? De 1000 visitas por mês ao perfil, para 2000 em 4 dias?😱🚀

18C39415-B326-4AD3-B6E1-DEFB5A7AADD2.jpeg

Como eu tive 2000 vizualizações da minha acomodação em 4 dias se eu tinha apenas 1000 no mês todo? Bem eu gostaria mesmo de chamar a sua atenção para o que eu estou fazendo porque isso pode realmente mudar completamente o jogo de reservas da sua acomodação. Faça um vídeo de 1 minuto no máximo da sua acomodação mostrando a experiência incrível que a pessoa poderá ter na sua acomodação. Mostre lugares, piscina, localização, etc. Esquece mostrar cama e banheiro, isso todo mundo já sabe que sua acomodação tem. Posta o vídeo no Tiktok, Facebook, Instagram. Agora é que vem o segredo: Faça um impulsionamento de anúncio, 10 , 20 reais por dia. Coloque a idade média dos seus hóspedes talvez de 30 a 50 anos que morem num raio de 450km da sua cidade. Coloque a palavra chave VIAGENS. E deixa o anúncio rodar e veja o número de vizualizações da sua acomodação explodir. Somente aceito grupos na minha acomodação por ter 12 suites e a diária minima é de 1500,00 mínimo 2 diárias. A cada 100,00 reais gastos em anúncios eu tenho uma reserva de 2 dias, ou seja 3000. Cliente que provavelmente não viria se eu estivesse somente esperando as pesquisas do Airbnb 

17 Respostas 17
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Paulo975 , parece que tem um retorno financeiro muito bom! 

Outros anfitriões comentaram que fizeram um instagram para a acomodação, vou copiar eles aqui para eles participarem da conversa - @Edimar4 , @Carina226 , @Leticia325 , vocês estavam comentando sobre isso em outro tópico, acho que vocês vão gostar de ver o resultado do anúncio do @Paulo975 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura obrigada, vou olhar sim. Ainda tenho muito o que aprender 

Eni6033
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Ei Laura, 

 

Boa noite! Passando para lhe agradecer pela informação, foi muito valiosa e será fácil de executar. 

 

Abraços. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom que te ajudou @Eni6033 !

Também gosto muito dessa postagem do @Paulo975 , realmente muito detalhado e bem explicado 😉

 

@Paulo975 , se tiver mais dicas para passar aqui na Comunidade fique à vontade 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Edimar4
Level 3
Campos, Brazil

Interessante @Paulo975, hj tenho 1500 seguidores no Instagram (todos vieram do tráfego orgânico). Penso em investir em tráfego pago, estava procurando um profissional mas estão cobrando muito caro para fazer esse impulsionamento. Vou estudar sobre o tema para eu mesmo fazer. Vc indica algum material para estudo?

Olá Edimar, pesquisa no YouTube Facebook Ads , tem muito vídeo ensinando e é fácil, você não precisa pagar para outra pessoa.

Carina226
Level 4
Maceió, Brazil

@Paulo975 muito interessante, obrigada por  compartilhar. 

👍😀🚀

Edimar4
Level 3
Campos, Brazil

@Paulo975 @Carina226 o meu perfil lá é nossocantinhoemguarapari. Qual o de vcs?

@Edimar4 vou lá seguir vcs. O meu é apartamentotemporada202

No tiktok é mansaomartindesa

Alyson48
Level 6
State of Pernambuco, Brazil

Oi, @Paul2 ! excelente ideia. Antes mesmo de criar o anuncio no AIRBNB eu já tinha um instagram da acomodação. Estou estudando o melhor tipo de post para anunciar. Tens alguma sugestão? seria uma foto da casa ou algo com letras garrafais indicando um desconto, por exemplo? Ou dúvida, como direciona o público alvo a clicar no seu link? 

 

agradeço, desde já

Alyson Lima

Olá @Alyson48 ! Foca sempre no benefício que sua acomodação vai trazer para o hóspede, quais as facilidades? Quais atrações? Como você irá ajudar a tornar a experiência incrível, dando dicas preciosas de restaurantes e locais a visitar. Mas o mais poderoso mesmo é o testemunho, o feedback dos seus hóspedes dizendo que foi ótimo se hospedar com você . Se conseguir gravar vídeos com eles dizendo isso vale ouro, mas não é fácil claro. mansãomartindesa é o meu tiktok da uma olhada lá e caso queira mais dicas da um toque 

Eni6033
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Muitíssimo obrigada pela dica. Amanhã mesmo já vou fazer o vídeo e começar fazer o meu anúncio seguindo suas valiosas orientações. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias