Como aumentar número de reservas? De 1000 visitas por mês ao perfil, para 2000 em 4 dias?😱🚀

Paulo975
Level 2
Lisbon, Portugal

Como aumentar número de reservas? De 1000 visitas por mês ao perfil, para 2000 em 4 dias?😱🚀

18C39415-B326-4AD3-B6E1-DEFB5A7AADD2.jpeg

Como eu tive 2000 vizualizações da minha acomodação em 4 dias se eu tinha apenas 1000 no mês todo? Bem eu gostaria mesmo de chamar a sua atenção para o que eu estou fazendo porque isso pode realmente mudar completamente o jogo de reservas da sua acomodação. Faça um vídeo de 1 minuto no máximo da sua acomodação mostrando a experiência incrível que a pessoa poderá ter na sua acomodação. Mostre lugares, piscina, localização, etc. Esquece mostrar cama e banheiro, isso todo mundo já sabe que sua acomodação tem. Posta o vídeo no Tiktok, Facebook, Instagram. Agora é que vem o segredo: Faça um impulsionamento de anúncio, 10 , 20 reais por dia. Coloque a idade média dos seus hóspedes talvez de 30 a 50 anos que morem num raio de 450km da sua cidade. Coloque a palavra chave VIAGENS. E deixa o anúncio rodar e veja o número de vizualizações da sua acomodação explodir. Somente aceito grupos na minha acomodação por ter 12 suites e a diária minima é de 1500,00 mínimo 2 diárias. A cada 100,00 reais gastos em anúncios eu tenho uma reserva de 2 dias, ou seja 3000. Cliente que provavelmente não viria se eu estivesse somente esperando as pesquisas do Airbnb 

17 Respostas 17
Fatima328
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Ola, @Paulo975 . Gostei muitos das dicas ,e ja vou montar um planejamento mensal e implantar.

Nao sabia que poderia fazer anuncio patrocinado no AIRBNB.

Eu criei um site , e estou colocando o link dentro do site , ja que o Facebook (META), nao permite sub dominio externos, o site é verificado adicionando uma tag dentro do site.

Mas me diz uma coisa .

Voce faz o direcionamento do seu anuncio para o seu link  do AIRBNB ou para o seu site?

Voce impulsiona ou faz anuncio patrocinado?

 

Joao347
Level 2
Salvador, Brazil

Olá Paulo

 

Gostei da dica.

 

Como sou da velha guarda, rss vou ter que aderir às redes sociais se não quiser ficar para trás .

 

Obrigado,

 

Joao Gomess

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Joao347 , vou marcar o @Paulo975 nesse comentário pra que ele tenha mais chances de ler oque você escreveu 😉

 

Como você está pensando em aumentar o número de reservas no seu anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias