Denise2031 Level 2 Valor da noite Boa tarde. Gostaria de uma opnião sobre o valor que estou co... Última resposta Boa tarde. Gostaria de uma opnião sobre o valor que estou cobrando por noite. Podem me ajudar? Última resposta
Tania1015 Level 1 Natal, Brazil Taxa boa noite, Não aparece pra mim a opção de escolher com que t... Última resposta boa noite, Não aparece pra mim a opção de escolher com que taxa quero trabalhar. Esta opção deveria aparecer para todos? Última resposta
Giovanna169 Level 2 Boston, MA Não consigo achar na lista de regiões o "Brasil" para cadast... Não consigo achar na lista de regiões o "Brasil" para cadast... Última resposta Não consigo achar na lista de regiões o "Brasil" para cadastrar nova forma de pagamento para receber. Moro nos US, será que ... Última resposta
Lilian1230 Level 2 Paris, France Declaração do Carnê Leão 1) Como devo declarar os rendimentos que recebo do Airbnb no... Última resposta 1) Como devo declarar os rendimentos que recebo do Airbnb no carnê leão?Incluo o valor que o hospede paga quando reserva ou o... Última resposta
Marcus447 Level 5 Federal District, Brazil Projeto de lei aluguel por temporada - Rio de Janeiro Já começou a circular nas redes sociais um projeto de lei qu... Última resposta Já começou a circular nas redes sociais um projeto de lei que está sendo arquitetado no Rio de Janeiro para sufocar os alugué... Última resposta
Marco5587 Level 2 Brasília, Brazil Anfitrião - Problema com recebimento Abri um MEI para associar aos recebimentos do Airbnb e a Raz... Última resposta Abri um MEI para associar aos recebimentos do Airbnb e a Razão Social da empresa saiu no novo modelo, com os números iniciais... Última resposta