Alberto132 Level 2 São Paulo, Brazil Como Transformar a conta de pessoa física para pessoa jurídi... Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfi... Última resposta Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfitrião atualmente como pessoa física para uma empresa com CNPJ ?De... Última resposta
Carolina2232 Level 2 Duvida para declaração de imposto de renda Ola,alguem sabe como faço pra lançar os ganhos da plataforma... Última resposta Ola,alguem sabe como faço pra lançar os ganhos da plataforma no imposto de renda?qual CNPJ que é o da plataforma?Obrigada Última resposta
Geny81 Level 10 Como vocês declaram as atividades de hospedagem no imposto d... Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no impos... Última resposta Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no imposto de renda. Podem me ajudar? Última resposta
Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Casa Inteligente (Desligar luzes, ar condicionado, etc) Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referent... Última resposta Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referente a "Casa Inteligente" aqui na comunidade brasileira e não achei.... Última resposta
Rafael1781 Level 2 Itapema, Brazil Após fazer sincronização de calendários não tive mais nenhum... Sou anfitrião há pelo menos 5 anos, sempre alugando durante ... Última resposta Sou anfitrião há pelo menos 5 anos, sempre alugando durante temporadas pelo Airbnb e após a sincronização de calendário não t... Última resposta
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Imposto de Renda, a conta chegou... Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para... Última resposta Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para aqueles que não viram, ontem recebemos o email da plataforma a r... Última resposta