Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de ...
Última resposta
Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de 24h e não recebi o pagamento. Nem o e-mail com a informação do pa...
Última resposta
Olá a todos,
Sempre há alguém querendo fazer um acordo e em hospitalidade não seria diferente. Seja uma diária reduzida para uma estadia de longo prazo ou alguém que queira pechinchar o preço da tarifa para o dia da semana, há muitas maneiras de lidar com os hóspedes que negociam preços que aparecem de tempos em tempos. 💰
Embora cada situação seja diferente, qual é a sua intuição ao lidar com um cliente negociador? Existe alguma maneira específica de responder a esse tipo de hóspede, seja para negociar ou recusar?
Estou ansiosa para ouvir seus conselhos eficientes sobre como lidar com conversas que podem vir a ser algumas vezes bem difíceis!
Obrigada,
Laura
Essas são qualidades extremante importantes @Érico12 , seja como anfitrião quanto qualquer outro negócio!
Você seleciona bem os seus hóspedes?
@Érico12 12 interessante a tua abordagem!!
falo que o preço final é o airbnb
que
e da minha parte já tem um desconto
semanal
as vezes até já abri mão da Cobrança de hóspede extra
Eu ainda não tive hospedes que pediram um descontinho, mas como viajante eu sempre peço aos meus hosts. Acredito que isso seja normal, e fico feliz quando recebo algo, mesmo que seja pouco, e por isso faria o mesmo aos meus hospedes. Um valor simbólico que coloque um sorriso no rosto deles, e 5 estrelas em meus reviews haha.
Acho que muitos anfitriões dão desconto justamente para terem mais chances de receber um 5 estrelas no review, não acha @Gabriel4307 ?
Boa Tarde,
Eu avalio se há proposta, se é viável, época do ano, numero de hospedes e oferto no app ofertinha especial. Depende da condição, acho justo e vale a pena um desconto, todo mundo sai ganhando, o hóspede, o anfitrião não perde a oportunidade e reserva na plataforma.
Oi @Alessandra1169 , e quanto normalmente você chega a dar de desconto para os hóspedes?
Depende da época do ano, alta-temporada 0 desconto! Em outras epocas, avalio Qnts diárias e Qnts pessoas, mas no máximo 15% desconto!
Com certeza @Alessandra1169 ....tem hóspede que pede desconto até na alta temporada também?
Sim, mas em meu caso não compensa, já que é litoral e aluga muito bem!
Bom dia. Avalio individualmente somente propostas de longo período. Sendo razoável, ofereço uma oferta especial na plataforma.
Oi @Jesse519 , e na sua opinião oque é uma oferta razoável que você aceitaria do hóspede?
Sempre negocio quando o hóspede solicita um desconto. Geralmente dou 10% de desconto, se ele insistir chego a 15% .
Oi @Roberto2151 , e isso também depende da época do ano que o hóspede pede o desconto?
@Laura ,
Respondo que já tenho os descontos por duração da estadia configurados , então não negocio os valores , mas para o hóspede que já se hospedou uma vez e retornam ,caso solicitem um desconto , envio uma oferta especial.
Imagino que em São Paulo a maioria das reservas seja pra curto período, seja pra viagens a trabalho como de lazer, não é? Ou você também tem reservas mais longas @Beatriz98 ?