Bom dia , Alguém tem o estudo do AIRDNA do local Moema Sao P...
Bom dia , Alguém tem o estudo do AIRDNA do local Moema Sao Paulo. que possa compartilhar?
Como obter a identificação do hóspede estrangeiro para comunicação ao SEF? Não deveria ser o AIRBNB a facultar-nos essa informação aquando da reserva?
Olá @Cristina2588 , vou marcar alguns anfitriões de Portugal para que eles possam te ajudar com a sua consulta:
@Nelson107 , @Rui379, @Dulce-E-José0 , @Susana728 , Daniela2167 , José2181 , Maria-Do-Carmo3 , @Sílvia31 , @Francesca1691 , @Teresa1817
Olá Cristina, eu peço sempre a identificação a cada hóspede logo que chega a minha casa, costumo pedir que me envie uma foto do passaporte ou do cartão de cidadão, conforme o caso, por whatsApp. Só tive uma vez um hóspede que se recusou a enviar-me a foto do passaporte, por motivos de segurança, (era militar), mas permitiu-me vê-lo na mão dele. Na realidade, estamos a abrir as portas da nossa casa a um absoluto estranho, apesar das medidas de segurança do airbnb, por isso, ninguém nos pode acusar de sermos cautelosos demais! Cumprimentos, boas reservas e abraços da Caparica. 🙂
Bom dia,
Pelo acordo de Schengen viajar em Europa e livre de identificação. Somente em caso de suspeita de atividade ilícita ou criminosa é que se justifica o registo de pessoas através de identificação. Nós e os nossos bens estamos adequadamente protegidos pela Airbnb. Ao contrário a sua mensagem, nós notamos que muitas vezes nossos hóspedes têm dificuldade com esse registo. Portugal é o único país que exige este registo.
Obrigada pelo seu comentário @Hans192 , vou marcar a @Cristina2588 para que ela receba uma notificação para essa conversa, senão é possível que ela não leia a sua resposta em relação à esse assunto 😉
Olá @Cristina2588 ! A obrigatoriedade de comunicação ao SEF é nossa...
Nós, por normal, enviamos um e-mail ao hóspede uns dias antes da estadia para que nos envie os dados necessário (aproveitamos o modelo do SEF para tal) e, para já, ainda não tivemos qualquer problema, as pessoas são compreensíveis...
Visite este site, bastante útil!
Mais alguma questão, disponha!
Muito obrigada às duas pela informação valiosa aqui na Comunidade e por estenderem a mão à outros anfitriões @Teresa1808 e @Sílvia31 🙂
Com certeza será de muita ajuda à @Cristina2588 !
De nada Laura disponha sempre. Sempre que eu saiba, eu irei sempre ajudar quem precisa, tal como já fizeram tantas vezes comigi e eu estou tão grata! 🙂 Beijos & abraços da Caparica.
Olá @Cristina2588, é obrigatório comunicar ao SEF até 24 horas antes do check-in.
Existem soluções de software para solicitar automaticamente os dados dos hóspedes. Os seus convidados podem digitalizar os seus documentos e comunicar ao SEF. Eu utilizo o UpMarket para isso e para melhorar a experiência do hóspede.
Visite este blog para detalhes