Olá ! Preciso de coanfitrião em São Pedro da Aldeia!
Olá ! Preciso de coanfitrião em São Pedro da Aldeia!
Boa tarde,
Venho por este meio pedir a vossa ajuda, pois eu não consegui submeter a prova da atividade de alojamento local no site, pois está sempre indisponível ou dá erro interno.
Gostaria de saber se sou o unico, ou se há mais pessoas na mesma situação e como pensão proceder.
Muito Obrigado,
Anselmo *
*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Anselmo39 .
Era até dia 6 de Dezembro.
Já não deve conseguir desta forma.
Entre em contato com a sua Câmara municipal para ver o que tem que fazer agora, depois do prazo.
Espero ter ajudado.
Olá @Anselmo39 , vou marcar alguns anfitriões de Portugal que podem te ajudar com a sua pergunta, espero que seja útil para você!
@Sónia16 , @Bruno1735 , @Vasco71 , @Antonio-Manuel6 , @Belinda364 , @Moving-Resources0 , @Daniela2533 , @Rute48 , @Ana-and-Nuno0 , @Maria-Adelaide2
boa tarde,
eu estou precisamente com os mesmos problemas.
Ja tentei duas vezes, mas depois pede o inicio de actividade e eu nao sei bem como proceder.
Vou ao Espaço Cidadão de Rio de Mouro para tentar perceber melhor como proceder.
Tanto a nivel de finanças como depois a nivel de camara com o Al.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
Eu já consegui e agradeço a toda a comunidade a vossa ajuda e todas as mensagens.
O erro era o N. do alojamento local que estava a colocar, que não era o correcto, estava a colocar o n de processo.
Obrigada a todos, uma vez mais
Anselmo
Olá @Bruno1735 ,
Você já tem o n do Alojamento local? Pois é através desse n. que se consegue fazer o resto do processo.
Olá @Anselmo39 .
Era até dia 6 de Dezembro.
Já não deve conseguir desta forma.
Entre em contato com a sua Câmara municipal para ver o que tem que fazer agora, depois do prazo.
Espero ter ajudado.
@Rute48 , o prazo foi alargado até hoje, dia 13, pois o governo reconheceu que houve problemas com a plataforma.