Alguem aqui ja caiu na malha fiscal por conta do airbnb? sab...
Última resposta
Alguem aqui ja caiu na malha fiscal por conta do airbnb? saberiam me dizer se irao repassar para nós o que informaram a recei...
Última resposta
Coimbra e o rio Mondego [Créditos: Wikipedia]
Com os primeiros sinais de recuperação após o impacto sofrido pela indústria das viagens durante a pandemia de COVID-19, Portugal começa a assistir a uma retoma do turismo doméstico. Apesar de ainda subsistir alguma incerteza, os dados da Airbnb mostram que o turismo está a começar a reativar:
Baseado nesses dados, eu convidei alguns anfitriões portugueses a escreverem sobre onde hospedam com o intuito de promover um guia para hóspedes e outros anfitriões que também viajam nesse país belíssimo que é Portugal.
Se você quiser participar e escrever sobre o local onde hospeda em Portugal, comente abaixo! Vale contar a história do local, dicas de atrações turísticas, recomendações gastronômicas e muito mais. Se tiver fotos, fica ainda melhor 🙂
[Conheça Portugal]
[Distrito do Porto]
Vila Nova de Gaia por @Delfina-and-Jorge0
[Distrito de Santarém]
Constância por @Pezinhos-No-Rio-Unipesso0
[Distrito de Leiria]
Pataias, Praia Paredes da Vitória por @Carlos1396
[Distrito de Setúbal]
[Distrito de Faro]
Faro por @Olga857
***Esse artigo é atualizado conforme novos guias são publicados***
Ola Bom dia. Houve um erro de ligação. Para ficar a saber qual é o doce conventual de Constância, siga por aqui http://ocafedapraca.fws.store
Olá, boa noite.
Sou administrador e tenho experiência em cuidar de imóveis. Tinha uma casa que alugava e também tenho experiência em anúncios de imóveis. Tenho disponibilidade para ser um co-host. Como posso encontrar pessoas aqui que gostariam de alguém para cuidar do imóvel, limpar, responder as perguntas, fazer manuntenção etc?
Falo português, inglês e consigo me comunicar em espanhol.
Grato!