Copa do mundo 2022

Soraya50
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Copa do mundo 2022

Olรก, minha gente! Vocรชs farรฃo alguma promoรงรฃo especial para a Copa do Mundo que se inicia 22 do 11?

23 Respostas 23
Larissa360
Level 4
Lauro de Freitas, Brazil

Eu nรฃo acredito que a Copa irรก impactar na escolha do meu apartamento tambรฉm. Primeiro que se trata de um loft para apenas 04 pessoas. As pessoas normalmente vรชm a trabalho ou para descansar proximo ร  praia. Nรฃo estou sabendo ainda se serรก mesmo feriado nacional nos dias de jogos, eu acho que nรฃo. Mas ainda que seja, รฉ somente por uma tarde, o que tambรฉm nรฃo ajuda muito rsrsrs O mรกximo que irem fazer รฉ disponibilizar o canal que irรก passar os jogos (pois atualmente nรฃo possuo tv com canais abertos, somente streaming), uma pipoca, e indicar bares prรณximos que trasnmitam o jogo. 

Larissa Leal
Beatriz98
Level 10
Sรฃo Paulo, Brazil

Olรก ! 
Compartilho da mesma opiniรฃo do amigo @Fabricio50, pois em nada a Copa impacta na locaรงรฃo do meu estรบdio, que somente acomoda duas pessoas, e que vem geralmente para viagens a trabalho.

Nรฃo pretendo oferecer nada em especial. 

Saudaรงรตes a todos ! 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho esse tรณpico super pertinente @Rosรขngela15 , @Soraya50  de ser discutido aqui, jรก que a Copa vai comeรงar em menos de 2 meses!

Vou marcar outros anfitriรตes para que eles possam dar a opiniรฃo deles a respeito: @Denise583 , @Ana23204 , @Fabricio50 , @Loni56 , @Beatriz98 , @Bianca156 , @Ayla316 , @Alyson48 , @Izabel88 , @Larissa360 

Acabou de chegar na Comunidade? Comece um novo tรณpico aqui para enviar a sua pergunta!

ยฟNo encuentras lo que buscas? ยกInicia una conversaciรณn en la Comunidade de Airbnb! 

Rosรขngela15
Level 3
Sรฃo Paulo, Brazil

Sim @Laura , vou acompanhar de perto porque quero me inspirar nas idรฉias aqui, rs. Talvez colocar umas bandeirinhas no terraรงo acho que jรก dรก uma animada na torcida ๐Ÿ™‚

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura. obrigada๐Ÿ™‚

gostaria conversar com vocรช!

fico no aguardo ๐Ÿ˜˜

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Loni56 , estava sentindo tua falta! ๐ŸŒน

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Obrigada @Izabel88. pelo carinho๐Ÿ˜

tambem nao tinha visto mais vocรช

tantas coisas este ultimo tempo.,

Vamos prosseguir๐Ÿ™‚

Fe esperanรงa e amor ๐Ÿ˜š โค๏ธ

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Loni56 aqui a mesma correria de sempre, mas vendo meu pai melhor e feliz, dรก-me energias para fazer mais coisasโ™ฅ๏ธ๐Ÿ˜Š

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura @Soraya50 @Denise583 @Beatriz98 @Fabricio50 @Nรฃo tenho tv, sรณ mato, mas acho legal quem dispรตe de aparelhos de tv, telรฃo, etc  fazer alguma coisa coletiva na propriedade, e oferecer pipoca para acompanhar (quem nรฃo ama uma pipoquinha?)! A ideia de divulgarem aos hรณspedes endereรงos aonde haverรก programaรงรฃo especial, como bares, tambรฉm รฉ muito legal. Sucesso! 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Laura 

Nessa questรฃo, minhas acomodaรงรตes passam batidas. 

Nenhuma tem televisรฃo ๐Ÿคท๐Ÿผโ€โ™€๏ธ

Fabricio50
Level 10
State of Pernambuco, Brazil

Olรก CC, @Laura e @Soraya50 !

Copa do mundo nรฃo tem influรชncia para as minhas locaรงรตes nรฃo, por isso, nรฃo pensei em nada de especial, veja que os dias dos jogos da seleรงรฃo nรฃo sรฃo feriados oficialmente e sรฃo em dias alternados, sendo assim, nรฃo observo ou vejo um up que poderia vir por conta da copa.

Alรฉm do que, terminado o jogo, dependendo da hora, a pessoa tem que voltar para trabalhar se nรฃo no mesmo dia, certamente no outro dia, entรฃo,  nada de especial nessas datas no meu calendรกrio de reservas...๐Ÿ‘๐Ÿ˜‰๐Ÿ‘...

Bons negรณcios para todos.

Bianca156
Level 10
Sรฃo Paulo, Brazil

Concordo contigo @Fabricio50! Nรฃo serรก de relevรขncia por aqui. 

Rosรขngela15
Level 3
Sรฃo Paulo, Brazil

Olรก a todos!

Puxa @Fabricio50  vc acabou me dando uma รณtima ideia! Levando em consideraรงรฃo todos os seus pontos, vc tem razรฃo: muitos voltarรฃo a trabalhar! Entรฃo alรฉm da idรฉia das bandeiras no terraรงo, penso em deixar o espaรงo do Home Office decorado tambรฉm, alรฉm de divulgar mais a idรฉia de um churrasco com amigos para festejar, vamos ver. A 25 de Marรงo รฉ รณtima fonte de inspiraรงรฃo a baixo custo para decorar.20220206_171056.jpgIMG-20210502-WA0033.jpg

Fabricio50
Level 10
State of Pernambuco, Brazil

Blz @Rosรขngela15 , que bom que essa discussรฃo acendeu idรฉias para vc...๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘... sucesso na empreitada...๐Ÿ‘๐Ÿ˜‰๐Ÿ‘

Rosรขngela15
Level 3
Sรฃo Paulo, Brazil

Muito obrigada!! Para todos nรณs aqui, muito sucesso!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adorei a conversa que comeรงou aqui sobre esse assunto @Larissa360 , @Soraya50 , @Fabricio50 , @Rosรขngela15 , @Loni56 , @Beatriz98 , @Denise583 , @Loni56 ,@Izabel88 !

Acho que a maioria dos brasileiros fica animado durante a Copa (ou entรฃo quer fugir da bagunรงa e ir pro Airbnb da @Denise583 e da @Izabel88 descansar kkk)

Se eu nรฃo me engano em dia de jogo do Brasil รฉ feriado nacional nรฃo? Como Qatar estรก 6 horas na frente, o jogo seria no comecinho da tarde, entรฃo acho que somente iriam voltar a trabalhar no dia seguinte. Eu gostei muito da ideia da @Izabel88 de colocar os bares que estรฃo perto da acomodaรงรฃo que vรฃo exibir os jogos...

Serรก que existe um aumento de procura nas acomodaรงรตes pelos hรณspedes somente em regiรตes especรญficas?

Acabou de chegar na Comunidade? Comece um novo tรณpico aqui para enviar a sua pergunta!

ยฟNo encuentras lo que buscas? ยกInicia una conversaciรณn en la Comunidade de Airbnb! 

Rosรขngela15
Level 3
Sรฃo Paulo, Brazil

Olha @Laura , em Sรฃo Paulo/Capital tem sim! Eu moro ao lado do estรกdio do Palmeiras e a regiรฃo fica tomada de verde e amarelo, os bares e restaurantes ficam lotados nos dias de jogos (tem que chegar uma hora antes ou reservar). O meu bairro fica ao lado da Vila Madalena, na Copa do Brasil foi uma loucura para os moradores conseguirem chegar em suas casas.

Agora aqui no Guarujรก eu nรฃo sei, vai ser a minha primeira experiรชncia, hoje mesmo teve o รบltimo amistoso do Brasil e nรฃo vi grandes movimentaรงรตes. Mas gosto do desafio, vamos ver como vai ser ๐Ÿ™‚

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois รฉ @Rosรขngela15 , eu tambรฉm acho que vai ter aumento porรฉm em regiรตes especรญficas, mas tambรฉm vai partir do anfitriรฃo que souber utilizar desse evento para impulsionar as reservas....

Vai nos contando oque vocรช estรก planejando fazer no Guarujรก e se consegue atrair um pรบblico especรญfico que quer se hospedar durante esse perรญodo...ainda acho que tem muitas possibilidades de alavancar as reservas! 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura bom dia pelo que me lembro

em toda minha vida

a copa as pessoas ficam em casa aqueles que podem se reรบnem em famรญlia ou amigos

os que trabalham assistem no trabalho

e se nao e muito longe de casa vรฃo para casa e voltam para o trabalho se for em horรกrio de expediente

muitas vezes nem mรฉdicos atendem os paciente 

so em casos muito graves

os jovens etc se reรบnem nas praรงas de alimentaรงรฃo e fazem a festa๐Ÿ˜Š

claro que tem aqueles nao estao ligados a nada disso๐Ÿคญ

@Laura 

@Soraya50 @Larissa360 @Fabricio50 

@Rosรขngela15 

aqui na minha regiao em sc ate a onde conheรงo na redondeza e assim

abraรงo a todos๐Ÿ˜˜

Larissa360
Level 4
Lauro de Freitas, Brazil

Nรฃo estou fazendo nenhuma promoรงรฃo, pra ser sincera nรฃo estava nem lembrando rsrsrs

A maior parte do meu calendรกrio para Novembro jรก foi reservada. Acho que o mรกximo que farei รฉ colocar alguma decoraรงรฃo que remeta ร  Copa, ou fazer uma lista com recomendaรงรฃo de lugares prรณximos ao ap que irรฃo transmitir o jogo. 

Larissa Leal

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodaรงรฃo para os hรณspedes
Dicas de anfitriรตes no Airbnb Plus: como dar um toque รบnico ร  sua acomodaรงรฃo
Ajude os hรณspedes durante as estadias