Boa noite pessoal postei uma propriedade de um familiar com ...
Boa noite pessoal postei uma propriedade de um familiar com autorização óbvio mas eu gostaria de alterar para co anfitriã ......
Olá.
Hoje tenho uma casa de aluguel de temporada no airbnb com anuncio padrão. Como fazer para migrar para o anúncio profissional? Preciso criar novo anúncio? Vou perder os comentários e outros dados? Também preciso incluir duas novas casas que estou construindo na mesma propriedade. Consigo incluir no anúncio profissional as três casas?
Já agradeço a atenção .
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Ronaldo134 !
Sendo bem objetivo, vc optando pelas ferramentas profissionais de hospedagem já resolveria a tua demanda, isso vc opta via desktop, pelo app vc não consegue.
Para cada nova casa, vc pode criar um novo anúncio, sem problemas, é fácil e vc faz da mesma forma que vc criou o seu atual, daí vc gerencia todos os anúncios, tranquilo, com as ferramentas profissionais de hospedagem.
Os comentários e as avaliações são ligados ao teu perfil, mesmo vc mudando de imóvel e anúncio, mas mantendo o mesmo perfil, os comentários e avaliações ficam.
Olá @Ronaldo134 !
Sendo bem objetivo, vc optando pelas ferramentas profissionais de hospedagem já resolveria a tua demanda, isso vc opta via desktop, pelo app vc não consegue.
Para cada nova casa, vc pode criar um novo anúncio, sem problemas, é fácil e vc faz da mesma forma que vc criou o seu atual, daí vc gerencia todos os anúncios, tranquilo, com as ferramentas profissionais de hospedagem.
Os comentários e as avaliações são ligados ao teu perfil, mesmo vc mudando de imóvel e anúncio, mas mantendo o mesmo perfil, os comentários e avaliações ficam.
Olá @Ronaldo134 , conseguiu mudar fazer as mudanças para ter acesso às ferramentas profissionais?
Nos conte se deu tudo certo 😉
Olá. Consegui. Agora estou aprendendo a usar as informações para melhorar meu anúncio.
Demorei na resposta pois, ao mesmo tempo que é simples o processo, ele é complicado: o botão para acionar as ferramentas profissionais fica numa posição um pouco escondida e depois de acioná-lo é preciso atualizar a página várias vezes. Vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problema que tive.
Mas está funcionando.
Parabéns @Ronaldo134 , é aquele ditado, antes tarde do que nunca... bons negócios...👍🤝
Obrigada pelo feedback @Ronaldo134 , é super importante isso pra que outros anfitriões que tenham o mesmo problema possam encontrar ajuda mais rápido....
Oque você achou das novas atualizações lançadas no início desse mês?
Alguma em especial te chamou a atenção ou supriu alguma necessidade que você tinha?