Olá pessoal, boa tarde!
Estava analisando a aba de "ganhos"...
Última resposta
Olá pessoal, boa tarde!
Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar...
Última resposta
Pessoal,
Tenho uma dúvida: Caso eu tenha o cadastro como Anfitriã e decida anunciar imóveis de outras pessoas no meu perfil, devo informar os meus dados bancários para recebimento? Ou tem a possibilidade de informar os dados bancários do dono do imóvel em cada anúncio?
Antecipadamente agradeço.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Luana262 , o comentário aqui em cima foi útil pra você? Depois nos conte se te ajudou 😉
@Luana262 Você cadastra as contas dos proprietários e depois das contas verificadas e aprovadas você faz a divisão de pagamento. Essa opção está logo abaixo das contas cadastradas, marque o imóvel e depois escolha as contas para dividir e coloque as porcentagens de cada um. Detalhe: a taxa de limpeza vai para os proprietários, você terá que cobrar deles a cada limpeza. Na divisão de pagamentos, sua porcentagem recai sobre o valor todo da reserva excluindo a taxa do site ou seja, você ganha uma porcentagem em cima da tx de limpeza. Esse é o único inconveniente, não tem como separar e alguns proprietários questionam isso e pedem a devolução dessa comissão. É bom deixar claro pra eles que vc ganha em cima de tudo.
Oi @Luana262 , o comentário aqui em cima foi útil pra você? Depois nos conte se te ajudou 😉
Muito obrigada por sua resposta!
Oi @Luana262 , obrigada por voltar aqui e nos responder, fico feliz que tenha te ajudado 😊
Boa semana pra você!