DECLARAÇÃO IMPOSTO DE RENDA COANFITRIAO

Respondido!
Luana262
Level 1
Barra Velha, Brazil

DECLARAÇÃO IMPOSTO DE RENDA COANFITRIAO

Pessoal,

Tenho uma dúvida: Caso eu tenha o cadastro como Anfitriã e decida anunciar imóveis de outras pessoas no meu perfil, devo informar os meus dados bancários para recebimento? Ou tem a possibilidade de informar os dados bancários do dono do imóvel em cada anúncio?

Antecipadamente agradeço.

Melhor Resposta
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luana262 , o comentário aqui em cima foi útil pra você? Depois nos conte se te ajudou 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Marisa77
Level 10
Rio, Brazil

@Luana262 Você cadastra as contas dos proprietários e depois das contas verificadas e aprovadas você faz a divisão de pagamento. Essa opção está logo abaixo das contas cadastradas, marque o imóvel e depois escolha as contas para dividir e coloque as porcentagens de cada um. Detalhe: a taxa de limpeza vai para os proprietários, você terá que cobrar deles a cada limpeza. Na divisão de pagamentos,  sua porcentagem recai sobre o valor todo da reserva excluindo a taxa do site ou seja, você ganha uma porcentagem em cima da tx de limpeza. Esse é o único inconveniente, não tem como separar e alguns proprietários questionam isso e pedem a devolução dessa comissão. É bom deixar claro pra eles que vc ganha em cima de tudo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luana262 , o comentário aqui em cima foi útil pra você? Depois nos conte se te ajudou 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Luana262
Level 1
Barra Velha, Brazil

Muito obrigada por sua resposta! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luana262 , obrigada por voltar aqui e nos responder, fico feliz que tenha te ajudado 😊

Boa semana pra você!

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias