Oberdan1 Level 1 Iniciante na plataforma Boa a todos. Somos novos na plataforma e estamos avaliando n... Boa a todos. Somos novos na plataforma e estamos avaliando nossas primeiras ofertas mas em uma delas o hospede perguntou se p...
Mayko12 Level 1 Várzea Paulista, Brazil Seu Airbnb Nunca Mais Será o Mesmo! Transforme a Experiência... Você quer que seu imóvel no Airbnb seja destaque e gere mais... Você quer que seu imóvel no Airbnb seja destaque e gere mais reservas? Eu cuido de tudo para você!Faço gestão completa do esp...
Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Casa Inteligente (Desligar luzes, ar condicionado, etc) Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referent... Última resposta Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referente a "Casa Inteligente" aqui na comunidade brasileira e não achei.... Última resposta
Humberto260 Level 1 Curitiba, Brazil Praias Paraná Procurando um grupo do Airbnb nas praias Do Paraná. Alguém c... Procurando um grupo do Airbnb nas praias Do Paraná. Alguém conhece?
Flavio366 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Imovel Comercial (sala) adaptado para Airbnb Pela decisao da Quarta Turma do STJ, posso entender entao qu... Última resposta Pela decisao da Quarta Turma do STJ, posso entender entao que imoveis comerciais estão livres e autorizados a oferecer AirBnb... Última resposta
Felipe1344 Level 1 Posso cadastrar a empresa como hóspede para local acomodaçõe... Como disse no título acima, gostaria de saber se posso me ca... Última resposta Como disse no título acima, gostaria de saber se posso me cadastrar no Airbnb como hóspede usando o cnpj da empresa para que ... Última resposta