Gostaria de saber como funciona o Air cover. É cobrado algum...
Última resposta
Gostaria de saber como funciona o Air cover. É cobrado alguma taxa do anfitrião? É descontado do hospede depois?! GRATA
@Laur...
Última resposta
Gente alguém me ajude, tem um hóspede interessado em desconto mas não sei como proceder, cheguei até no subtotal, mas a duvida é: eu tenho que especificar o campo “sobtotal” o valor total a receber ou apenas o valor referente ao desconto concedido.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Guerreira0
Vc envia a oferta com o valor total do período em questão, incluidas alí qqs taxas que vc cobra, como taxa de limpeza ou de pets.
Lembrando que, para o hóspede, posteriormente será adicionado as taxas do Airbnb e impostos, como ocorre normalmente.
Então, no seu caso, vc coloca o valor de R$ 3.000,00.
Espero ter ajudado.
Oi @Guerreira0
Se é alguém fazendo uma consulta, basta vc lhe enviar uma Oferta Especial no valor já com o desconto que quer aplicar.
Assim o desconto será aplicado somente nessa reserva, não interferindo na configuração de preços já existentes.
Espero ter ajudado.
Oi Denise, isso que quero fazer, mas a minha dúvida é a seguinte: o valor que devo marcar lá, seria o valor em desconto (fração) ou o valor total já após o desconto. Exemplo: quero dar um desconto de 200 reais no pacote de 3.200, então eu devo marcar lá em oferta especial 200 ou 3.000?
Oi @Denise583 , isso que quero fazer, mas a minha dúvida é a seguinte: o valor que devo marcar lá, seria o valor em desconto (fração) ou o valor total já após o desconto. Exemplo: quero dar um desconto de 200 reais no pacote de 3.200, então eu devo marcar lá em oferta especial 200 ou 3.000?
Oi @Guerreira0
Vc envia a oferta com o valor total do período em questão, incluidas alí qqs taxas que vc cobra, como taxa de limpeza ou de pets.
Lembrando que, para o hóspede, posteriormente será adicionado as taxas do Airbnb e impostos, como ocorre normalmente.
Então, no seu caso, vc coloca o valor de R$ 3.000,00.
Espero ter ajudado.