Devemos impulsionar no instagran? Faz diferença?

Roberta941
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

Devemos impulsionar no instagran? Faz diferença?

Como melhorar o Marketing? Como melhorar a ocupacao?

23 Respostas 23
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Então acho que varia de prefeitura para prefeitura mesmo amigo....

 

Porque no Rio está lotado!! Vou até perguntar para a minha amiga pra ela confirmar isso. 

 

Oque eu pensei agora é de tornar o  Bobby e o Tommy os seus garotos propaganda no instagram porque quem tem pet (ou até quem ama como eu!) já é logo atraído pra esse tipo de perfil...

 

Você já começou a fazer a página pelo menos? Pensei até em uma coisa meio antes e depois com a reforma pra mostrar a evolução do espaço @Eduardo2009 !

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura,

Gostei dessa ideia do antes e depois, dá pra fazer algo legal sim. E os dogs vão com certeza fazer parte da divulgação, é um nicho que não pode ser desprezado nunca!!

Comecei o perfil sim, mas ainda muito restrito. Porque fica aquele, lanço o perfil mas não tenho o espaço para alugar!!!
Mas se quiserem dar uma olhada por lá, @pier211.santos 

A última que eu postei foi uma criação com inteligência artificial, achei que ficou show.
Mandei no do apartamento e no meu perfil pessoal, curtiram bastante.
Legenda: Falta pouco!!

Eduardo2009_0-1724849916037.png

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que máximo a imagem @Eduardo2009 !!

Gente como pode isso ser de I.A????

Eu fico chocada (ainda!)

 

 

Está uma coisa meio cais do porto, meio porto dos piratas do caribe sabe kkk 

 

E você todo trabalho no MKT porque essa estratégia da ansiedade e expectativa serve muito!!!

 

Eu já estou doida pra ver o espaço pronto!! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura, já gerei tanta coisa que me deixou de queixo caído!

 

Nessa linha náutica apareceram coisas magníficas.

Olha só pra isso:

eduardo_austregesilo_An_antique_map_of_a_nautical_theme_soft_fa_2beb328c-c3a4-4170-b1cd-2a54d34f4f91.pngeduardo_austregesilo_A_vintage_nautical_still_life_an_old_woo_f2d90a26-7a98-44aa-8f47-f37255217292_1.pngeduardo_austregesilo_A_vintage_painting_of_an_old_sailing_shi_7aba7fe9-27f1-4e4b-af91-84fa52040a2f_1.png

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como pode gente @Eduardo2009 ? 

Eu de novo incrédula 🤯🤯🤯

 

Eu li uma vez (na verdade foi um meme mas vamos fingir que foi um artigo na The Economist) falando que na verdade o AI tinha que ajudar as pessoas a fazer as coisas que ninguém quer fazer como lavar a louça, aspirar o chão, dobrar a roupa nas gavetas, e não fazer arte e competir com as pessoas!!! 

 

Eu gosto mas fico meio assustada sabe...

 

Acho que essa estratégia de MKT de causar expectativa é boa porque quando o apartamento ficar pronto vai todo mundo ficar na ansiedade de ver como ficou! 

 

Você já postou alguma coisa nova? Uma imagem de AI talvez? 😅 Daqui a pouco vão achar que o apê também é de mentira kkkkk

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura ,

Ainda não postei mais nada.

To naquele dilema, aguardar e criar expectativa ou postar alguma coisa e demorar para listar na plataforma!!

Subi no domingo, tinha coisa pra arrumar na sala e no banheiro para tirar as fotos e ainda para ajudar (a atrapalhar), estou indo para Campos do Jordão nesse fim de semana, então nada de arrumação em Santos neste findi...

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Às vezes é bom dar um tempinho de descanso amigo, imagino que os móveis todos ainda não chegaram certo?

 

Que delícia um fds em Campos! Vão ficar até quando por lá @Eduardo2009 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura 
Já está praticamente tudo lá, falta o pufe que eu forrei com o mesmo tecido da cadeira de balanço.

Domingo a noite já estou de volta, é só fds mesmo, mas pretendo descançar muuuuiiito.

 

Maria-Brasilicia0
Level 7
Paraty, Brazil

Boa tarde @Roberta941

 

Quando as reservas diminuem penso em divulgar no Instagram, quando normalizam adio a decisão.

Gostaria que algum anfitrião que divulgue no insta possa nos dar um feed back.

Abraços

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias