Olá, somos um spa holístico na Zona Sul e vendemos produtos ...
Última resposta
Olá, somos um spa holístico na Zona Sul e vendemos produtos holísticos e esotéricos. Vimos que no Arbnb tem indicação de mass...
Última resposta
Boa tarde a todos!
Estou considerando o período de avaliação 1 de out. de 2022 - 30 de set. de 2023.
Aparece pra mim: 6 estadias (não atende)
Contudo, eu já obtive 7 estadias, essa última ainda não entrou, que foi a reserva do dia 18-20 de agosto.
No aplicativo, diz que demora 24 horas para que compute as informações mais recentes, mas nada de atualizar...
Eu fecharei as 10 estadias dia 23 de setembro, será que conseguirei o selo de superhost?
Fico em dúvida já que está demorando tanto para atualizar o app e terei uma margem de 7 dias para fechar as 10 estadias em até 30 de setembro.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Aline713
Estou no Airbnb desde 2018 e de lá pra cá sempre com o título de Superhost.
O que o Airbnb considera para fins de contagem é o período completo de reserva, desde o check-in até o check-out.
A contagem sempre foi corretíssima e a aplicação do título pode levar até 1 semana, justamente pro sistema contabilizar todas as reservas do período em questão.
Espero ter esclarecido.
Depois nos conte se recebeu o título.
Oi @Aline713
Estou no Airbnb desde 2018 e de lá pra cá sempre com o título de Superhost.
O que o Airbnb considera para fins de contagem é o período completo de reserva, desde o check-in até o check-out.
A contagem sempre foi corretíssima e a aplicação do título pode levar até 1 semana, justamente pro sistema contabilizar todas as reservas do período em questão.
Espero ter esclarecido.
Depois nos conte se recebeu o título.
Oi Denise!
Então, eu já conclui 7 estadias e na página continua 6 estadias concluídas.
A página fica congelada até a próxima avaliação?
Achei que computasse cada estadia após o check-out.
Conto sim!
Obrigada.
Sim, @Aline713
Cada estadia é computada após o período completo, ou seja, após o check-out, mas pode levar alguns dias até o sistema atualizar.
A página das Estatísticas onde podemos visualizar os requisitos do Superhost não fica congelada, ela vai se atualizando até a data da contabilização para o Superhost, qdo então se ajusta ao novo período base.
Mas se vc suspeita que há erro na contagem das suas reservas, entre em contato com o Suporte. Ele existe pra isso.
Depois nos conte do resultado
Abraços!
Demorou 7 dias mas computou agora!
Obrigada pela atenção.
Abraço!
Oi @Aline713
É o que te disse, pode levar alguns dias.
Coisa de sistema operacional.
Que bom que deu tudo certo.
Aqui na torcida pra ganharmos mais uma colega Superhost.
Abraços!