Estou ajudar os meus pais com o Airbnb e preciso de ajuda

Respondido!
Tiago851
Level 2
Figueira da Foz, Portugal

Estou ajudar os meus pais com o Airbnb e preciso de ajuda

Olá,

O meu nome é Tiago e sou o filho dos anfitriões de um AL.

Comecei a ajudar os meus pais a gerir as reservas do Airbnb este ano. Tenho outro trabalho, mas faço a gestão dos hóspedes, desde o contacto inicial até ao check-in e check-out.

Atualmente, a conta do Airbnb está em meu nome, mas os rendimentos são dos meus pais.

Gostaria de saber se é necessário que a conta do Airbnb esteja em nome dos meus pais como Host. E portanto devo criar uma conta para mim como coanfitrião?

Agradeço qualquer ajuda com este assunto.

Obrigado,

Tiago

Melhor Resposta
Lívia60
Level 2
São José de Ribamar, Brazil

Olá, Tiago! A decisão de ter os seus pais registrados como proprietários é bem pessoal. Acredito que não faça diferença, pois trata-se de negócio em família com pessoas de confiança. Precisa ver se tem alguma implicação na segurança social. Só mudaria por este motivo.

Como co anfitriões, eles podem ter todo o controle na função de acesso total à mensagens, calendário e faturamentos.

Penso que se planeia seguir a atividade de alojamento futuramente, podes deixar registrado em seu nome, familiarizando com a plataforma, caminhando para o super host. Assim, conta bastante.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Tiago851 , vou marcar alguns anfitriões de Portugal aqui na conversa para que eles possam te ajudar com a sua dúvida, espero que tire a sua dúvida:

@Graça-Maria0 , @Claudia3376 , @Rosa3545 , @Vitor217 , @Luis4216 , @Ana32271 , @Sandra5836 , @Beach167 , @Silva752 , @Sandra5838 , @Lívia60,  @César243 , @Maria-Alexandra3 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigada 

Lívia60
Level 2
São José de Ribamar, Brazil

Olá, Tiago! A decisão de ter os seus pais registrados como proprietários é bem pessoal. Acredito que não faça diferença, pois trata-se de negócio em família com pessoas de confiança. Precisa ver se tem alguma implicação na segurança social. Só mudaria por este motivo.

Como co anfitriões, eles podem ter todo o controle na função de acesso total à mensagens, calendário e faturamentos.

Penso que se planeia seguir a atividade de alojamento futuramente, podes deixar registrado em seu nome, familiarizando com a plataforma, caminhando para o super host. Assim, conta bastante.

Tiago851
Level 2
Figueira da Foz, Portugal

Olá @Lívia60 ,

Obrigado pela ajuda. Acho que vou criar uma conta no airbnb para os meus pais, voltar a criar os anuncios na conta deles (ficam como proprietarios dos anuncios, em termos fiscais é melhor) e eu fico como coanfitrião. 

Obrigado,

Tiago

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Tiago851 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias