Estudio de 30m2 em qual bairro de são paulo me trará melhor retorno?

Newton-Rogerio0
Level 1
Cuiabá, Brazil

Estudio de 30m2 em qual bairro de são paulo me trará melhor retorno?

Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual melhor bairro para investir em São Paulo?

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Newton-Rogerio0 , bem vindo na comunidade de anfitriões de anfitriões do Airbnb 😊

Para que outros anfitriões aqui possam te ajudar, o ideal é colocar o máximo de informações possível .... 

Você gostaria de saber quais bairros em SP tem a maior procura na plataforma, é isso?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Kleber26
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Newton, tudo bem?

Sou corretor de imóveis e anfitrião aqui em São Paulo, eu gosto muito da idéia de investir em Studios, a grande maioria rende 1% ou mais e o fator principal na escolha do imóvel é a localização.

Compre imóveis de grandes construtoras, próximos a grandes centros comerciais, shoppings, estações de metrô, acima de 300 unidades, com áreas de lazer atrativas e funcionais, esses tipos de projetos costumam ser mais rentáveis.

Imoveis bem localizados costumam valorizar mais e gerar lucros mensais mais altos. quanto maior o lucro, melhor o investimento, quanto menos gastar, mais rentável é o seu investimento.

.

Portanto quanto maior a unidade, maior o investimento e maior são os gastos (com reforma, mobília, decoração, condomínio, água, luz, IPTU, etc… ), um studio de 18, 20, 22m2, vai ser tão atrativo quanto um de 30m2, porém os gastos e o investimento serão menores e o lucro maior.

Investir em São Paulo é muito rentável e mensalmente ocorrem diversos lançamentos por aqui, se seguir algumas dicas acima, tenho certeza que realizará um ótimo negócio!

Abraços!

Kleber Mattioli.

Kleber Mattioli

O bairro Jardim das Acácias, comercialmente vendido como Brooklin, próximo do Shopping Morumbi e mais 3 shoppings, estação Brooklin do metrô, consulado USA em São Paulo, prédios empresariais com empresas de renome, próximo da av Berrini, é uma das regiões de São Paulo que mas cresce e valoriza. Ainda possui excelente custo benefício, é possível comprar um studio de 22 a 30 metros quadrados com bom preço para a região. A procura por imóveis no bairro é alta. Um ponto a considerar é que a maioria desses Studios não possuem vaga de garagem, isso se deve ao plano diretor de São Paulo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pelas dicas @Kleber26 e @Felipe1312 , vou marcar o @Newton-Rogerio0 nos comentários senão ele não vai receber uma notificação da mensagem de vocês 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias