Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de ...
Última resposta
Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de 24h e não recebi o pagamento. Nem o e-mail com a informação do pa...
Última resposta
Boa tarde,
Já falei com vários representantes da Airbnb sobre esta questão no ano passado.
A airbnb paga o dinheiro das reservas para várias contas bancárias (as contas bancárias dos donos das propriedades) mas não consegue passar uma fatura das comissões uma fatura com número de contribuinte diferente para cada proprietário.
Faço gestão de mais de 30 propriedades, todos com donos diferentes.
Para mim é muito importante receber uma fatura com as comissões de cada reserva com o número de contribuinte do dono da casa onde foi feita a reserva. Caso contrário como é que o dono pode preencher o Modelo 30 e pagar os impostos sobre a comissão em Potugal?
Se a airbnb consegue transferir o dinheiro para contas variadas, devia conseguir também passar as faturas para donos variados. Não é assim tão difícil!
Eu gostava de ver este problema resolvido até Março deste ano, porque até lá tenho de tomar uma decisão. Para ver se continuo a trabalhar com a Airbnb ou não.
Muito obrigada,
Colette
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Exclusive9 , tem algo que você pode comentar pra ajudar a @Algarve-Holiday-Bookings0 ? Ela também administra vários imóveis como você.
@Exclusive9 , tem algo que você pode comentar pra ajudar a @Algarve-Holiday-Bookings0 ? Ela também administra vários imóveis como você.
Olá @Algarve-Holiday-Bookings0 , eu também tive esse problema. Como sabe o airbnb não emite uma factura das comissões, apenas dá para retirar o ficheiro .csv. No airbnb não dá para efectuar a separação do registo de proprietários separadamente, apenas as contas bancárias. A solução foi criar uma conta para cada alojamento e depois colocar a minha como co-host. Todos os meses tenho de fazer a extração do ficheiro. E depois posteriormente preencher os formulários. Se quiser pode enviar mensagem.
Com os melhores cumprimentos,
Dinis
Boa tarde,
Mas para cada conta teve de dar um numero de telemóvel diferente, certo?
Oi @TT-Ocean0 , quando você usa o símbolo @ para marcar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que interagiram nessa conversa.
É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante então receberá uma notificação quando é mencionado e o seu comentário terá mais chances de ser lido.