Pedro1381 Level 2 Salvador, Brazil Propriedade ten que ter estilo Sim,nos aprendemos por Airbnb TER REGRAS, Sim,nos aprendemos por Airbnb TER REGRAS,
Andre250 Level 2 Ipojuca, Brazil Calendário impede observações O Airbnb simplesmente desabilitou a função de escrever uma n... Última resposta O Airbnb simplesmente desabilitou a função de escrever uma nota nas datas, pelo app Solução? Última resposta
Regina1105 Top Contributor Brasilia, Brazil Novo recurso de preço Pessoal, sei que é cedo, mas alguém já testou o novo recurso... Última resposta Pessoal, sei que é cedo, mas alguém já testou o novo recurso "dica de preço"? Eu testei aqui e o valor da diária subiu, o que... Última resposta
Tita74 Level 1 Brasilia, Brazil Não consigo criar/salvar uma resposta rápida Olá pessoal, Eu já tinha uma série de respotas rápidas cria... Última resposta Olá pessoal, Eu já tinha uma série de respotas rápidas criadas e salvas. Agora que coloquei um segundo imóvel na plataforma ... Última resposta
Morgana28 Level 1 Paripueira, Brazil Atualização do aplicativo. Pessoal estou com muita dificuldade de usar o aplicativo dep... Última resposta Pessoal estou com muita dificuldade de usar o aplicativo depois da última atualização. Antes eu conseguia selecionar datas e ... Última resposta
Chalés-Da-Serra0 Level 2 Brasilia, Brazil Imposto de renda Olá gostaria de pedir ajuda de vocês, como faço para tirar n... Última resposta Olá gostaria de pedir ajuda de vocês, como faço para tirar notas do recebimento do Airbnb? Como pessoa jurídica, já vi vários... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.