Diego2122 Level 1 Marechal Deodoro, Brazil Ajuda quantidade de hóspedes tenho uma casa Grande. Hoje, com camas e colchoes para 11 hó... tenho uma casa Grande. Hoje, com camas e colchoes para 11 hóspedes. Mas pendo em comportar até 15 pessoas.Mas penso que o alu...
Diego2122 Level 1 Marechal Deodoro, Brazil Novo no aplicativo. Gostaria de entender as taxas cobradas, ... Novo no aplicativo. Gostaria de entender as taxas cobradas, ... Novo no aplicativo. Gostaria de entender as taxas cobradas, técnicas de ajuste de preços por muitos dias e quantidade de pess...
Robertto0 Level 1 Americana, Brazil Boa tarde Gostaria de Tomar uma cafe com pessoal Grato Gostaria de Tomar uma cafe com pessoal Grato
José2991 Level 1 Quarteira, Portugal Taxa turística Olá. Estou no Algarve, concelho de Loulé. Como estão a fazer... Olá. Estou no Algarve, concelho de Loulé. Como estão a fazer com a cobrança da taxa turística quando a estadia é superior a 5...
Luxury-Flat1 Level 2 Natal, Brazil Mais anúncios = Maior dificuldade de manter o SuperHost = Me... Olá, sou anfitrião ha mais de 7 anos. Até ano passado eu cui... Última resposta Olá, sou anfitrião ha mais de 7 anos. Até ano passado eu cuidava apenas de um único espaço e SEMPRE ganhava superhost. Esse a... Última resposta