Jose-Guilherme2 Level 2 Florianópolis, Brazil Gestao de precos Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o pu... Última resposta Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o publico para o meu loft Última resposta
Regiane41 Level 1 São Paulo, Brazil Pagamentos em atraso Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de ... Última resposta Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de 24h e não recebi o pagamento. Nem o e-mail com a informação do pa... Última resposta
Luci5266 Level 2 São Paulo, Brazil Posso cancelar reserva automatica com menos que 3 dias, que ... Hospede perguntou de estacionamento , mas já colocou reserva... Última resposta Hospede perguntou de estacionamento , mas já colocou reserva para 2 noites entre dia 31 dez e 2 de janeiro . Porém não estava... Última resposta
Marizete4 Level 2 Curitiba, Brazil reservas Boa noite!estou começando agora e tenho muitas dúvidas com r... Última resposta Boa noite!estou começando agora e tenho muitas dúvidas com relação a dinâmica de reservas: por exemplo, uma pessoa consultou ... Última resposta
Alexandre1287 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil Tributação - Imposto de Renda Boa noite, Gostaria de saber como os anfitriões no Brasil c... Última resposta Boa noite, Gostaria de saber como os anfitriões no Brasil calculam e recolhem o imposto de renda incidente sobre as hospedag... Última resposta
Sandra7209 Level 1 Florianópolis, Brazil Limepezas de qualidade Olá sou proficional na areal de limpeza áreas hospitalares ,... Olá sou proficional na areal de limpeza áreas hospitalares , residenciais administrativa.Venho oferecer meus serviços para t...