Alguem aqui ja caiu na malha fiscal por conta do airbnb? sab...
Última resposta
Alguem aqui ja caiu na malha fiscal por conta do airbnb? saberiam me dizer se irao repassar para nós o que informaram a recei...
Última resposta
Olá, Estamos pensando em comprar um apartamento em Lisboa, para podemos investir e alugar pelo Airbnb. Peço ajuda para saber quais bairros estão permitidos. Qual a média de ocupação e de valor de diárias. Quais as melhores construtoras para comprarmos na planta. Se podem indicar alguma administradora de imóveis que possa administrar e cuidar das locações. Alguém está pensando em vender algum imóvel? Abraço, E obrigada pela ajuda.
Ola @Renata428 sou de Atibaia-SP e tenho o mesmo interesse. Voce obteve alguma resposta direta à sua ?
Oio Vânia, Sobre o Airbnb em Lisboa, eles chamam de alojamento local, hoje existem algumas áreas, principalmente do centro, que não está sendo mais liberada para isso. è preciso tirar uma licença para pode fazer este tipo de locação. O ideal é entrar em contato com alguém de lá. E caso queira pode entrar em contato por meu whasapp, *Informações pessoais removidas* Abraço, Renata
@Renata428 usa o @ para marcar a @Vânia7 assim ela recebe uma notificação. Espero que isso te ajude nas próximas interações por aqui 🙂
Ola @Vânia7 @Renata428 Ainda precisam ajuda ou informações sobre a compra ou aluguer da casas. Precisam o cohost em Lisboa? Nos estamos em Lisboa. Qualquer coisa nao hesitem, nos podemos ajudar. Cumprimentos