Olá, sou anfitrião ha mais de 7 anos. Até ano passado eu cui...
Última resposta
Olá, sou anfitrião ha mais de 7 anos. Até ano passado eu cuidava apenas de um único espaço e SEMPRE ganhava superhost. Esse a...
Última resposta
Boa noite!
Gostaria de conversar com alguém de minha região sobre demanda de reservas neste final de ano.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Irineu8 , para que a gente possa te ajudar, poderia nos dar um pouco mais de informação sobre a sua região e qual tipo de informação está buscando?
Assim vai ser mais fácil encontrar uma resposta para a sua dúvida 😉
Oi @Irineu8 , para que a gente possa te ajudar, poderia nos dar um pouco mais de informação sobre a sua região e qual tipo de informação está buscando?
Assim vai ser mais fácil encontrar uma resposta para a sua dúvida 😉
Olá, Laura, boa tarde!
Minha região é em Vitoria, Capital.
Meus imóveis ficam próximos a Av. Vitoria. (ref; na altura da faculdade - FAESA).
Como estamos a 62 dias do final de ano e por ser um período festivo onde teríamos um aumento de reservas por consequência, certo? Porem isso não esta se refletindo ate o momento.
Desde já, agradeço a atenção.
At.
Irineu
Oi @Irineu8 , a Comunidade é um fórum mais geral para anfitriões do país todo, que eu tenha visto aqui, somente o@Humberto201 tem um anúncio ativo na cidade então quem sabe ele pode trocar uma ideia com você.... de resto acho que você pode conversar com anfitriões que não estão necessariamente na sua região e pedir conselhos para melhorar o seu anúncio, como se posicionar melhor ou também saber como estão as reservas para essa época do ano!
Espero que te ajude 😉