Giulia1781 Level 2 Fechar áreas que não fazem parte da reserva? Bom dia anfitriões! Espero que estejam bem. Tenho uma acomod... Última resposta Bom dia anfitriões! Espero que estejam bem. Tenho uma acomodação para até 6 pessoas. Consegui fazer aquele sistema de cobrar... Última resposta
Camila896 Level 1 São Paulo, Brazil Segurança em condominios Olá comunidade Airbnb! Gostaria de saber quais providências... Última resposta Olá comunidade Airbnb! Gostaria de saber quais providências efetivas o Airbnb está tomando com relação aos cada vez mais fre... Última resposta
Raphael567 Level 1 Curitiba, Brazil Oferta de Co Anfitrião em Curitiba Estou disponível para ser o seu Co Anfitrião em Curitiba e r... Estou disponível para ser o seu Co Anfitrião em Curitiba e região. Cuidados de Tudo para você, deixamos tudo pronto para o pr...
Oberdan1 Level 1 Iniciante na plataforma Boa a todos. Somos novos na plataforma e estamos avaliando n... Última resposta Boa a todos. Somos novos na plataforma e estamos avaliando nossas primeiras ofertas mas em uma delas o hospede perguntou se p... Última resposta
Maria-Silma0 Level 2 Preço Gostaria de saber se aquele valor que colocamos por noite é ... Última resposta Gostaria de saber se aquele valor que colocamos por noite é para uma pessoa ou para casal? obrigada. Última resposta
Lilian1230 Level 2 Paris, France Declaração do Carnê Leão 1) Como devo declarar os rendimentos que recebo do Airbnb no... 1) Como devo declarar os rendimentos que recebo do Airbnb no carnê leão?Incluo o valor que o hospede paga quando reserva ou o...