Não consigo receber pagamento

Respondido!
Pomy0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Não consigo receber pagamento

Gente, por favor. Alguém pode me ajudar? 

Recebi hospede o dia 29/12/2021 e até agora não consigo receber a estadia. No histórico de transações diz que o pagamento foi realizado, mas  o dinheiro não está na minha conta, hoje passei duas horas no banco do Brasil para tentar entender o que está acontecendo e fui informada que não tem nenhum pagamento para essa conta. 

Alguém sabe me dar uma pista de como resolver? Como eu faço para falar diretamente com um funcionário do arbnb para que possa me ajudar a receber esse valor.

Muito obrigada. 

Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Pomy0 

Sugestão para refazer o acesso no aplicativo, baixe novamente o app , faça o login com seu e-mail e coloque a opção esqueci a senha para receber um link e refazer o acesso. 
@Pomy0 E @Marcelo6 , o obtenha ajuda agora , direciona para os números de telefone do suporte , após o primeiro contato, o atendimento passa a ser por mensagem caso o atendente abra o canal para  dar continuidade. 
0800 0475060

( 21) 3958 5800

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7

@Pomy0 @Olá. Eu tive que abrir uma conta no PayPal. O valor entrou nessa conta e depois eu fiz um pix para o meu banco

Pomy0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada pela resposta, eu já cadastrei uma nova conta, já até recebi uma hospedagem por essa nova conta. O problema é apenas esse pagamento, que o dinheiro "sumiu" o Airbnb diz que já fez o pagamento e eu devo entrar em contato com o banco e o banco diz que não tem dinheiro nessa conta para eu entrar em contato com o Airbnb. Então não sei o que fazer. Como eu faço para falar com alguém que trabalha no Airnb, alguém sabe? 

Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Pomy0 Boa noite Pomyo no próprio aplicativo tem como abrir um chat 

1 - entre no aplicativo

2 - clique em menu

3 - obtenha ajuda

4 - abrirá um chat onde você será direcionado ao seu problema especifico.

Como falei antes tente excluir a conta e imputar novos dados, como ficou muito tempo sem receber hospedes deve ser algum problemas sistêmico de banco de dados. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like vamos tentando até ajustar as coisas. 

Ajudar só fortalece a comunidade
Pomy0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Marcelo, como explicado na mensagem anterior, que você também me respondeu, eu não estou conseguindo usar o app do airbnb no celular, até pedi auxílio para obter instruções de como acessar "ajuda" pela web. 

Muito obrigada. 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Pomy0 

Sugestão para refazer o acesso no aplicativo, baixe novamente o app , faça o login com seu e-mail e coloque a opção esqueci a senha para receber um link e refazer o acesso. 
@Pomy0 E @Marcelo6 , o obtenha ajuda agora , direciona para os números de telefone do suporte , após o primeiro contato, o atendimento passa a ser por mensagem caso o atendente abra o canal para  dar continuidade. 
0800 0475060

( 21) 3958 5800

Beatriz

Estou passando pelo mesmo problema. Há mais de 15 dias era para ter recebido e não resolver esta questão. 
meu dinheiro da locação está retido e não me pagam. 

Está acontecendo comigo também! Ninguém resolve. Já liguei dezenas de vezes, centenas de mensagens e nada :rosto_de_carrancudo:

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias