5 anos no Airbnb e hoje passei por uma situação hoje que me ...
Última resposta
5 anos no Airbnb e hoje passei por uma situação hoje que me faz perder a fé no sistema do airbnb. Está tudo cada vez mais arb...
Última resposta
Quero reabrir o pedido de reembolso feito ao Airbnb Airbnb Reimbursement Request [CLSF-01540975] que foi cancelado e não resolvido. Não fui eu que cancelei, apesar de estar marcado lá. O atendente Daniel foi quem fechou, tenho o registro por email. O hóspede alega que pagou e enviou comprovante de pagto, mas até o momento não recebi o valor na minha conta. Ninguém do suporte me ajuda, dizem que irão encaminhar para área específica e não tenho retorno desde 06/03. Tenho ligado pra eles com frequência, mas a resposta e sempre a mesma e nada é resolvido.
Oi @Vladimir318 , deixa eu ver se eu entendi o seu caso:
Você abriu um ticket com o Aircover para ser ressarcido por um dano cometido pelo hóspede, e nesse interim o hóspede fez o pagamento pela plataforma, é isso?
Ou o pagamento foi feito separadamente para a sua conta?
Oi Laura. Obrigado por tentar me ajudar. Sim eu abri um ticket com o Aircover para ser ressarcido por um dano cometido pelo hóspede e o mesmo alega que efetuou o pagamento diretamente para o Airbnb pela plataforma - e me enviou um print da fatura o cartão de crédito dele com esse pagamento. Nada foi creditado na minha conta, seja pelo hóspede ou pelo Airbnb.
Entendi @Vladimir318 , obrigada pelo update sobre o seu caso com o Aircover. Você tem um ticket aberto com eles no momento? Porque oque eu posso fazer e informar ao time do suporte para analisar o caso, mas não sei se isso está em análise e por isso a demora na resposta...
Eu tenho esse número Airbnb Reimbursement Request [CLSF-01540975].
Oi @Vladimir318 , após você abrir um novo ticket com o suporte, tem como me avisar? Assim eu posso informar ao time para avaliar o seu caso
Oi Laura. Eles não me dão um novo protocolo, continua sendo o mesmo número que informei. Deve ter pelo menos 100 ligações e chamados abertos na plataforma. Todos fechados após encaminharem pra essa tal área especializada que não responde. Agradeço se já puder solicitar isso ao time e não precisar de abrir algo novo. O caso ainda está rodando. Uma das pessoas que me atendeu me confirmou que há um pagamento do hóspede para o Airbnb mas que não há um pagamento do Airbnb para mim e que é um problema do Pay out. Será que tem como falar com essa bendita área? Eu já fiz um pedido expresso pra que o supervisor me ligue ontem, me mandaram um e-mail perguntando o melhor horário pra ligar e eu respondi qualquer hora. No entanto ninguém ligou até agora. Sinceramente é uma bagunça generalizada... E uma enrolação absurda... Falta de respeito pra comigo. Farei o possível pra tirar todos os meus aptos da plataforma após esse descaso. Prefiro alugar todos pelo 5oandar.
Bom dia @Vladimir318 , eu já informei sobre o seu caso com o reembolso e espero que o suporte entre em contato com você em breve.
Nos avise aqui quando eles te contactarem? Assim a gente pode saber qual foi o desfecho desse incidente.
Muito obrigado Laura! Aviso sim!
Oi Laura. Hoje uma pessoa do suporte chamado Alexandre me chamou no chat eu expliquei tudo novamente e passei todas as fotos que já tinha registrado no pedido antes também. Ele disse que o dinheiro pago pelo hóspede havia sido devolvido ao próprio hóspede e não sabia por qual razão. Então ele fez um novo pedido de dinheiro ao hóspede e pediu pra eu aguardar 15 dias.
Oi @Laura e @Vladimir318
Será que a "análise" indeferiu seu pedido e, por isso, o valor foi devolvido ao hóspede?
Essa coisa da falta de intercâmbio entre os atendentes e atendimentos, já foi percebido por mim faz tempo. Até já mencionei aqui.
Não entendo o porque disso, por qual razão não fica um histórico do atendimento visível aos atendentes subsequentes.
A cada vez que precisamos falar com um atendente (e sempre é preciso poque a coisa é muito morosa, nos "esquecem" mesmo), temos que relatar tudo novamente, o que não é nada produtivo, inclusive congestionando um Suporte já tão deficitário hj em dia.
Aff!!!
Denise o atendente do suporte não soube me explicar por qual razão o próprio "causador do dano" recebeu o dinheiro de volta e também não me deu detalhes sobre o processo - eu perguntei. A única resposta dele foi - aguarde 15 dias. Confesso que as explicações que eles dão pra gente são tão evasivas e tão diferentes, que fica difícil confiar no que estão fazendo - é como se eles estivessem ali somente para nos enrolar. Eu estou agora contando com a sorte para que isso funcione, porque já não conto maus com o Airbnb.
Oi @Vladimir318 , obrigada por nos avisar sobre o seu caso, nos deixe por dentro depois desse prazo de 15 dias para saber se o pagamento foi de fato feito na sua conta.
Realmente muito estranho que o pagamento feito pelo hóspede tenha sido devolvido após ele assumir o valor pelos danos causados na sua acomodação....
Laura sabe se tem como ver se o suporte realmente abriu o pedido de dinheiro? Porque no meu app tudo continua exatamente como estava antes.