Não consigo receber reembolso aircover Airbbnb

Vladimir318
Level 2
São Paulo, Brazil

Não consigo receber reembolso aircover Airbbnb

Quero reabrir o pedido de reembolso feito ao Airbnb Airbnb Reimbursement Request [CLSF-01540975] que foi cancelado e não resolvido. Não fui eu que cancelei, apesar de estar marcado lá. O atendente Daniel foi quem fechou, tenho o registro por email. O hóspede alega que pagou e enviou comprovante de pagto, mas até o momento não recebi o valor na minha conta. Ninguém do suporte me ajuda, dizem que irão encaminhar para área específica e não tenho retorno desde 06/03. Tenho ligado pra eles com frequência, mas a resposta e sempre a mesma e nada é resolvido.

31 Respostas 31
Vladimir318
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá a todos. Na metade de Maio, após abrir PROCON e RECLAME AQUI, não estou certo se foi essa a motivação da solução (creio que não pq levam dias pra dar um retorno mesmo nessas organizações, qdo dão), me pagaram. O hóspede tbm entrou em contato comigo dizendo que o Airbnb havia devolvido o dinheiro que ele havia pago com cartão e não tinha entendido. Ele efetuou o pagto novamente, pois parece que entraram em contato com ele também.  Recebi comunicado do Airbnb confirmando isso. Levou 2 meses e meio, muito stress e brigas. O que fica de lição para o Airbnb é que o atendimento de primeira linha nem precisaria existir pra esses casos, porque só encaminhavam pra alguma área específica, que não me retornava. Por fim eu ligava e pedia pra falar com o suporte e eles me mandavam mensagem depois. Foi bem difícil esse processo todo e me deixou muito descontente, a ponto de sair da plataforma, isso aliado a diárias baixas, com número de hóspedes mal educados crescente e operação complicada com custos subindo. Passei pra uma plataforma para alugar por longos períodos pois acredito que terei menos trabalho e um retorno igual ou maior que no Airbnb.

Obrigado a todos que de alguma maneira apoiaram e acompanharam. 

E a fila anda...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias