Não recebi meus pagamentos pelas hospedagens

Não recebi meus pagamentos pelas hospedagens

Estou estupefata com a plataforma. Estou com 3 diárias sem receber. 1 do natal (mais de 7 úteis), 1 do réveillon (que nem e-mail de liberação recebi) e 1 de janeiro que vai pelo mesmo caminho. Já tentei inúmeras vezes contato e hoje a única resposta que recebi foi um: NÃO TEMOS PRAZO PARA SOLUÇÃO!! Isso é absurdo!! Estou realmente decepcionada com a plataforma! Não é minha primeira reserva e até novembro estava tudo funcionando normalmente. Não alterei dados bancários nem nada. Alguém sabe como posso fazer para tentar reaver meu dinheiro??! Não quero mais receber reservas. De que adianta?? Não vai dinheiro mesmo!!!! 

3 Respostas 3
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Aline553 Boa Noite Aline tudo bem, tive o mesmo problema no natal porem no dia 30-12-21 recebi o valor. Dei uma olhada no seu perfil e você iniciou suas reservas no ano passado correto? Se sim você está recebendo em uma conta Paypal ou conta corrente mesmo? No paypal tem um valor mínimo em dólares, se você já recebeu algum valor em sua conta desconsidere a alternativa anterior. Mas acredito que isso vai normalizar devido as festas de fim de ano. O normal é receber no dia seguinte do check in isso padrão. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like se tiver alguma dúvida a mais deixe no comentário. Desejo a você um feliz 2022 com muita paz, alegria, realizações, harmonia, novos projetos e a presença de Deus em nossas vidas.  

Ajudar só fortalece a comunidade

Olá @Marcelo6 obrigada pelo seu retorno. Consegui resolver o problema na central de atendimento.  Houve de fato um erro reconhecido pela plataforma, mas fiquei sem saber o que de verdade se passou. O importante é que foi solucionado. Espero que não aconteça novamente. No momento, tudo funcionando perfeitamente. Feliz 2022 para vc também! 

Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Aline553 Boa Aline te falo que a plataforma é muito boa, como tudo na vida não é perfeito mas acredito que seja a melhor que temos na atualidade. Sou anfitrião a mais de 5 anos e sempre aprendendo todos os dias seja com outros anfitriões e anfitriãs ou com os hospedes. Eterno aprender aqui, seja feliz.

Ajudar só fortalece a comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias