Não tenho mais acesso a criação de promoções

Lucas1178
Level 3
São Paulo, Brazil

Não tenho mais acesso a criação de promoções

Crio muitas promoções no meu espaço, para manter um preço base interessante mas ter margem de manobra para aumentar a ocupação em espaços esquisitos entre reservas já feitas (tipo quando fica uma quarta e uma quinta aleatórias desocupadas) e em dias de semana. Entretanto, atingi 100 promoções já feitas (em mais de um ano) esses dias e desde então a opção de criar novas promoções desapareceu tanto do site quando do app pra mim. Não sei como entrar em contato a respeito, porque só consigo falar com alguém quando entro numa reserva específica, e esse problema não é vinculado a nenhum hóspede ou reserva. Alguém já passou por isso? 

1 Resposta 1
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Lucas1178 

Antes de tudo, verifique, se por acaso, há algum requisito para promoção personalizada no qual você não esteja se enquadrando atualmente:

https://www.airbnb.com.br/help/article/2720#section-heading-0

Outra coisa, quando você entra em contato com o atendimento ao anfitrião, há uma questão inicial, com duas opções, se a pergunta é sobre "reserva" ou "anúncio". Nesse caso, escolhendo o segundo, não há necessidade de sua pergunta estar relacionada a uma reserva especificamente.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias