Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Imposto de Renda, a conta chegou... Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para... Última resposta Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para aqueles que não viram, ontem recebemos o email da plataforma a r... Última resposta
Gardel0 Level 2 Primavera do Leste, Brazil Contrato de sublocação Precisava de uma ajuda da comunidade. Alguém teria um modelo... Última resposta Precisava de uma ajuda da comunidade. Alguém teria um modelo de co trato de sublocação? Estou alugandobum apartamento pra pod... Última resposta
Tamiris16 Level 1 Atraso no repasse do pagamento Olá! tenho dois imóveis anunciados, os quais foram locados n... Última resposta Olá! tenho dois imóveis anunciados, os quais foram locados no feriado de 18 a 21/04sou super host há mais de 3 anos, e meus r... Última resposta
Nayana14 Level 1 State of Goiás, Brazil ALTERAÇÃO CADASTRO Boa tarde, preciso alterar o meu cadastro, retirando do CPF ... Última resposta Boa tarde, preciso alterar o meu cadastro, retirando do CPF e colocando CNPJ, como posso fazer? Última resposta
Sandra-Maria13 Level 1 São Paulo, Brazil Comunidade de anfitrioes O que é necessário para participar da comunidade de anfitriõ... Última resposta O que é necessário para participar da comunidade de anfitriões?Gostaria de saber qual o melhor método de precificar? Última resposta
Maria23430 Level 1 Taxa de limpeza Boa tarde! Estou no meu primeiro mês como anfitriã e tenho u... Última resposta Boa tarde! Estou no meu primeiro mês como anfitriã e tenho uma dúvida sobre como faço para receber a taxa de limpeza, nos meu... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.