Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, h...
Última resposta
Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, há um atraso no pagamento da Airbnb, e quem me atendeu - Yuri - fo...
Última resposta
Tenho apartamento no Porto desde de mais 1 ano com licencia em conformidade e hoje podem me para colocar um numero de registre.
Alguém sabe onde encontrar esse numéro?
Muito obrigada pela a sua ajuda
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá. O que pedem é o número que lhe foi atribuído pelo Turismo de Portugal.
São 5 números com AL no final.
Por exemplo: 12345/AL
Oi @Dulce-Glória0 , vou marcar alguns anfitriões de Portugal pra te ajudarem com a sua dúvida:
@Anselmo39 , @Bruno1735 , @Rute48 , @Sónia16 , @Céu7 , @Vanessa-Alexandra0 , @Sandra5936 , @Inês-And-Miguel0 , @Cristina3104 , @Tiago851 , @Silva752 , @Fernando2159
Boas. Eu pus o número de registo da casa que é o do registo predial .
e como preencheu. é que nao consigo encontrar o local para preenchimento desse numero, que é o que está na caderneta predial do imóvel. No B.com consegui fazer, mas aqui no airbnb nao encontro.
Oi @Ricardo1956 , para o seu comentário ter mais chances de ser lido, te recomendo usar o símbolo @ e um menu vai aparecer com o nome dos anfitriões que comentaram nesse tópico. Assim eles recebem uma notificação para ler a sua mensagem!
Boa Noite Ricardo, estou com a mesma dificuldade, onde é que se coloca o número do registo predial ?
Oi @Avelino13 , não deixe de usar o símbolo @ para marcar outros anfitriões aqui na conversa, assim seu comentário tem mais chances de ser lido 😉
Suponho que esteja a falar do email que recebeu do Airbnb a pedir o registo predial, certo?
Ninguém sabe ainda muito bem porque está a ser pedido. Já pedimos esclarecimentos ao Airbnb, mas até agora não temos novidades.
Obrigada @Sónia16 e @Cristina3104 , @Dulce-Glória0 depois nos conte se teve a oportunidade de ler esses comentários e se te serviram de ajuda 😊
Este número de AL é criado pelo Turismo de Portugal quando se abre a atividade do alojamento. Noutras plataformas pedem logo na criação do anúncio e aqui no Airbnb se quiser criar um anúncio novo também já pedem. Estão a solicitar a quem criou anúncios antes de ser obrigatório.
Olá. O que pedem é o número que lhe foi atribuído pelo Turismo de Portugal.
São 5 números com AL no final.
Por exemplo: 12345/AL