Gostaria de saber como funciona o Air cover. É cobrado algum...
Última resposta
Gostaria de saber como funciona o Air cover. É cobrado alguma taxa do anfitrião? É descontado do hospede depois?! GRATA
@Laur...
Última resposta
Tenho apartamento no Porto desde de mais 1 ano com licencia em conformidade e hoje podem me para colocar um numero de registre.
Alguém sabe onde encontrar esse numéro?
Muito obrigada pela a sua ajuda
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá. O que pedem é o número que lhe foi atribuído pelo Turismo de Portugal.
São 5 números com AL no final.
Por exemplo: 12345/AL
Oi @Dulce-Glória0 , vou marcar alguns anfitriões de Portugal pra te ajudarem com a sua dúvida:
@Anselmo39 , @Bruno1735 , @Rute48 , @Sónia16 , @Céu7 , @Vanessa-Alexandra0 , @Sandra5936 , @Inês-And-Miguel0 , @Cristina3104 , @Tiago851 , @Silva752 , @Fernando2159
Boas. Eu pus o número de registo da casa que é o do registo predial .
e como preencheu. é que nao consigo encontrar o local para preenchimento desse numero, que é o que está na caderneta predial do imóvel. No B.com consegui fazer, mas aqui no airbnb nao encontro.
Oi @Ricardo1956 , para o seu comentário ter mais chances de ser lido, te recomendo usar o símbolo @ e um menu vai aparecer com o nome dos anfitriões que comentaram nesse tópico. Assim eles recebem uma notificação para ler a sua mensagem!
Boa Noite Ricardo, estou com a mesma dificuldade, onde é que se coloca o número do registo predial ?
Oi @Avelino13 , não deixe de usar o símbolo @ para marcar outros anfitriões aqui na conversa, assim seu comentário tem mais chances de ser lido 😉
Suponho que esteja a falar do email que recebeu do Airbnb a pedir o registo predial, certo?
Ninguém sabe ainda muito bem porque está a ser pedido. Já pedimos esclarecimentos ao Airbnb, mas até agora não temos novidades.
Obrigada @Sónia16 e @Cristina3104 , @Dulce-Glória0 depois nos conte se teve a oportunidade de ler esses comentários e se te serviram de ajuda 😊
Este número de AL é criado pelo Turismo de Portugal quando se abre a atividade do alojamento. Noutras plataformas pedem logo na criação do anúncio e aqui no Airbnb se quiser criar um anúncio novo também já pedem. Estão a solicitar a quem criou anúncios antes de ser obrigatório.
Olá. O que pedem é o número que lhe foi atribuído pelo Turismo de Portugal.
São 5 números com AL no final.
Por exemplo: 12345/AL