Joice42 Level 2 Jaraguá do Sul, Brazil DÚVIDAS REFERENTES AO CARNÊ LEÃO/ IR ATRASADOS Oi Pessoal, tenho 3 dúvidas importantes. Não declarei impost... Oi Pessoal, tenho 3 dúvidas importantes. Não declarei imposto no período que alugo a minha casa desde Fevereiro de 2023 . Ire...
Ramon636 Level 2 Cadastrar informações da empresa e IRPJ Boa tarde, comecei recentemente a prestar hospedagem pelo Ai... Última resposta Boa tarde, comecei recentemente a prestar hospedagem pelo Airbnb e já criei um anúncio que esta publicado e recebendo reserva... Última resposta
Alberto132 Level 2 São Paulo, Brazil Como Transformar a conta de pessoa física para pessoa jurídi... Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfi... Última resposta Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfitrião atualmente como pessoa física para uma empresa com CNPJ ?De... Última resposta
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Imposto de Renda, a conta chegou... Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para... Última resposta Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para aqueles que não viram, ontem recebemos o email da plataforma a r... Última resposta
Elenilda0 Level 2 Florianópolis, Brazil Alguem caiu na malha? Bom dia, duas perguntasalguem ja fez sua declaraçao de 2025 ... Bom dia, duas perguntasalguem ja fez sua declaraçao de 2025 e constou os rendimentos do airbnb??? Alguem caiu na malha fiscal...
Aline-Simoes0 Level 2 Como fazer a declaração do ir ? Com o CNPJ do airbnb? Recebi o extrato de rendimentos pelo airbnb e não foram envi... Última resposta Recebi o extrato de rendimentos pelo airbnb e não foram enviados os CPf de quem fez as locações durante o ano. A pergunta e: ... Última resposta