Chalés-Da-Serra0 Level 2 Brasilia, Brazil Imposto de renda Olá gostaria de pedir ajuda de vocês, como faço para tirar n... Última resposta Olá gostaria de pedir ajuda de vocês, como faço para tirar notas do recebimento do Airbnb? Como pessoa jurídica, já vi vários... Última resposta
Sissi-Calazans0 Level 2 Brasilia, Brazil alteração de cadastro de PF para PJ Bom dia Anfitriões!estou com a mesma dúvida que o colega anf... Última resposta Bom dia Anfitriões!estou com a mesma dúvida que o colega anfitrião perguntou algumas semanas atrás!como alterar meu cadastro,... Última resposta
Bianca914 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Baixa nas Reservas Estou enfrentando uma baixa nas minhas reservas. Meus anúnci... Última resposta Estou enfrentando uma baixa nas minhas reservas. Meus anúncios com muitos hospedes e calendário em 99 % de ocupação, caiu bru... Última resposta
Roberta1318 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Taxa IVA no Brasil Saudações anfitriões.Estou identificando diversas irregulari... Última resposta Saudações anfitriões.Estou identificando diversas irregularidade na cobrança do percentual do IVA nas minha locações.Utilizan... Última resposta
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Imposto de Renda, a conta chegou... Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para... Última resposta Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para aqueles que não viram, ontem recebemos o email da plataforma a r... Última resposta
Talmir-Sérgio0 Level 1 Florianópolis, Brazil imposto de Renda Quais as deduções do aluguel de temporada? Última resposta Quais as deduções do aluguel de temporada? Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.