Aline-Simoes0 Level 2 Como fazer a declaração do ir ? Com o CNPJ do airbnb? Recebi o extrato de rendimentos pelo airbnb e não foram envi... Recebi o extrato de rendimentos pelo airbnb e não foram enviados os CPf de quem fez as locações durante o ano. A pergunta e: ...
Carmem29 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Licenças para aluguel de curta temporada Bom dia estou no Brasil , onde sou anfitriã de uma anúncio ,... Última resposta Bom dia estou no Brasil , onde sou anfitriã de uma anúncio , mas iniciei agora como co anfitriã em um possível anúncio na P... Última resposta
Gabriela1813 Level 1 São Paulo, Brazil Carnê Leão - CPF do Responsável Boa tardeno site do carnê leão não tem a opção de recebiment... Última resposta Boa tardeno site do carnê leão não tem a opção de recebimento de PJ para incluir o CPNJ do Airbnb, como eu faço para declarar... Última resposta
Carmem29 Level 2 Belo Horizonte, Brazil impostos e taxa na Filadélfia Estados unidos Bom dia estou no Brasil , onde sou anfitriã de uma anúncio ,... Bom dia estou no Brasil , onde sou anfitriã de uma anúncio , mas iniciei agora como co anfitriã em um possível anúncio na P...
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Imposto de Renda, a conta chegou... Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para... Última resposta Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para aqueles que não viram, ontem recebemos o email da plataforma a r... Última resposta
Patrícia205 Level 2 Santa Catarina, Brazil Imposto de renda Alguem aqui ja caiu na malha fiscal por conta do airbnb? sab... Última resposta Alguem aqui ja caiu na malha fiscal por conta do airbnb? saberiam me dizer se irao repassar para nós o que informaram a recei... Última resposta