Olá! Gostaria de saber se alguém já teve problemas para receber um pagamento. Não recebi um valor de uma hospedagem ,j á mandei e-mail e não tive resposta. Se possível ,me ajudem!

Jaime567
Level 1
Rio Grande do Norte, Brazil

Olá! Gostaria de saber se alguém já teve problemas para receber um pagamento. Não recebi um valor de uma hospedagem ,j á mandei e-mail e não tive resposta. Se possível ,me ajudem!

Reclamei de valor não recebido mas até agora não tive resposta.

5 Respostas 5
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Jaime567 ,

Para isso o melhor mesmo é entrar em contato diretamente com a Central de Ajuda.

Paralelo a isso, verifique seu cadastro no Airbnb da forma de pagamento, veja se as informações estão corretas e aproveite tbm para consultar o Banco sobre a disponibilidade de sua conta.

Espero ter ajudado. 

Boa sorte!

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Jaime567 , coincidindo com os comentários da @Denise583 e da @Beatriz98 , veja qual informação aparece no seu histórico de pagamentos e qual é o status desse pagamento.

Depois nos conte aqui se conseguiu entrar em contato com o suporte ou se já recebeu o pagamento 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eliete19
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi pessoal

Eu também não recebi ,os hóspedes falaram que pagaram na reserva 01/04.

Já se hospedaram foram embora e nada de pagamento,sendo que fala no site que são ,24 hs

Olá @Eliete19 !

 

O pagamento é efetivado 24h após o check-in, no primeiro dia útil após às 24h. Provavelmente, hoje deve estar caindo em sua conta.

 

Felicidades. 

 

Fabrício:)

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias