Capitão0 Level 2 Tremembé, Brazil Conselho para quem está iniciando Aibnb O conselho que daria a quem está iniciando no Aibnb? Se imag... O conselho que daria a quem está iniciando no Aibnb? Se imagine um hóspede, pense em você e sua família, buscando aconchego, ...
Fayla1 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Dúvidas de valores para locações de fim de ano Tenho uma cobertura no recreio dos bandeirantes, nas datas c... Última resposta Tenho uma cobertura no recreio dos bandeirantes, nas datas comemorativas como eventos , festas de fim de ano, os valores são ... Última resposta
Marina1523 Level 2 São Paulo, Brazil Empresa que faz limpeza automatizada para Airbnb Oi pessoal estou buscando uma empresa que faz limpeza automa... Última resposta Oi pessoal estou buscando uma empresa que faz limpeza automatizada para Airbnb. Eu passo o meu link do icalendar e automatica... Última resposta
Bella Community Manager London, United Kingdom Que conselho você daria a quem está começando a hospedar? Olá a todos! Começar como anfitriã(o) pode ser uma mist... Última resposta Olá a todos! Começar como anfitriã(o) pode ser uma mistura de empolgação, nervosismo e dúvidas. Felizmente, existem pess... Última resposta
Jeferson-Ricardo-Spode0 Level 1 Cascavel, Brazil Calma, preparação e melhoria contínua! Eu sou meio "perfeccionista" então a ansiedade por deixar tu... Última resposta Eu sou meio "perfeccionista" então a ansiedade por deixar tudo em ordem é um fator a ser lidado. A gente pensa em "mil" coisa... Última resposta
Marcela968 Level 1 Goiânia, Brazil Link de pagamento Olá, sou nova como anfitriã e tem um possível hóspede pedind... Última resposta Olá, sou nova como anfitriã e tem um possível hóspede pedindo para pagar metade do valor agora, para garantir a reserva e a o... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.