Pacote Feriado

Pacote Feriado

Ola a todos.

Estou tentando fazer um pacote fechado de um feriado mas nao estou conseguindo fazer com que as datas para reserva sejam fixas, ja que ao exemplo do Pacote Reveillon, de uma semana quando os valores são mais altos. 
O atendente do Airbnb me sugeriu fechar disponibilidade um dia antes e um dia depois das datas mas isso nao pode acontecer pois impede reservas mais longas e vi tbem que algumas pessoas estendem os valores mais caros dias antes e dias depois, mas isso tbem nao funciona pra mim ja que meus valores sao altos e novemente vai impedir uma reserva mais longa por causa dos valores.. Alguem tem alguma solução?

1 Resposta 1
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Nayana16 

Seja bem-vinda!

Infelizmente a ferramenta "Durações de viagens personalizada" para configurar "pacotes" tem uma brecha.

Mesmo vc marcando o período e o mínimo de dias, há a possibilidade de se "furar" o pacote bastando, para isso, que o hóspede inclua qqr dia antes ou depois do período. 

Daí a orientação de bloquear 1 dia antes e 1 dia depois.

Sem isso corre-se o risco de algum hóspede conseguir fechar reserva de apenas 2 dias, por exemplo, "furando" o pacote de Ano Novo ou Carnaval. 

E mesmo com o bloqueio vc ainda consegue reservas mais longas.

Havendo interesse por parte do hóspede, ele envia consulta perguntando.

É isso...

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que decidiu fazer. 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.