Aline713 Level 3 Porto Alegre, Brazil Coanfitrião Olá, meu nome é Aline, e sou de Porto Alegre/RS. Atualmente,... Olá, meu nome é Aline, e sou de Porto Alegre/RS. Atualmente, gerencio um imóvel à distância em Balneário Camboriú e ofereço m...
Celina190 Level 1 Lagos, Portugal Taxa de turismo - Como definir na plataforma? Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na ... Última resposta Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na plataforma Airbnb.Agradeço desde já toda a ajuda disponivel.Obrig... Última resposta
Carlos-Alberto64 Level 10 Santiago Maior, Portugal Para quem tem alojamento(s) no Brasil: IMPOSTOS lembre do c... Olá pessoal, talvez não todos saibam que quem recebe aluguel... Última resposta Olá pessoal, talvez não todos saibam que quem recebe aluguel da airbnb precisa declarar mensalmente pelo Carnê Leão e recolhe... Última resposta
Rozi43 Level 1 Paraná, Brazil Auxílio de como receber do AirBnb Tudo bem? Será que pode me ajudar? Não sei o motivo, mas ain... Última resposta Tudo bem? Será que pode me ajudar? Não sei o motivo, mas ainda não consegui receber o pagamento das locações. Última resposta
Luana130 Level 10 State of Bahia, Brazil "Regras Internas" a forma dos atendentes do Airbnb tomarem d... 5 anos no Airbnb e hoje passei por uma situação hoje que me ... Última resposta 5 anos no Airbnb e hoje passei por uma situação hoje que me faz perder a fé no sistema do airbnb. Está tudo cada vez mais arb... Última resposta
Tatiane97 Level 1 Busca de coanfitriao Estou buscando suporte para incluir um co anfitrião que aind... Última resposta Estou buscando suporte para incluir um co anfitrião que ainda não possui anúncios, é uma pessoa de minha confiança que desejo... Última resposta