Pagamento

Respondido!
Alexandre-Emanuel0
Level 2
Pernambuco, Brazil

Pagamento

Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida a respeito de pagamento, pois tive minha primeira hospedagem dia 31/12/2023 e o dia de receber o depósito, recebi uma mensagem dizendo que houve um problema na conta qual foi cadastrado, alguém já passou por isso??

Melhor Resposta

Oi Laura, boa tarde eu refiz o processo todo e agora deu certinho, já caiu tudo ok, agradeço obrigado.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Alexandre-Emanuel0 

Infelizmente esses relatos são cada vez mais frequentes. 

Normalmente os pagamentos são realizados em até 24h após o check-in ou no primeiro dia útil seguinte, mas por conta do tempo para validação da conta bancária para recebimento, os novos hóspedes poderiam levar até 30 dias para receber seu(s) primeiro(s) pagamento(s) coisa que, antigamente, não acontecia.

Agora temos essa nova situação adicionada ao problema anterior. 

Sinceramente, é uma coisa que muito me espanta. 

Uma empresa que tem como base a mais alta tecnologia, ser incapaz de processar, com agilidade, casos de validação seja de identificação ou pagamentos; ocorrências tão normalmente usuais e corriqueiras, atualmente processadas com êxito e celeridade por qqr empresa. 

Verifique se vc preencheu sua conta corrente com todo os números em sequência, sem o ifen.

Isso parece ser um dis meiires motivos para não validação da conta.

Tente saber, com o Suporte, detalhes do problema.

Espero ter ajudado.

Depois nos conte se conseguiu resolver.  

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alexandre-Emanuel0 , no seu perfil a sua conta cadastrada aparece como pré determinada? 

Nessa postagem aqui feita por outro anfitrião explica como cadastrar a forma de pagamento que pode te ajudar, você já deu uma olhada?

https://community.withairbnb.com/t5/Guias/Como-cadastrar-sua-conta-banc%C3%A1ria-passo-a-passo/m-p/1... 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, boa tarde eu refiz o processo todo e agora deu certinho, já caiu tudo ok, agradeço obrigado.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom @Alexandre-Emanuel0 , obrigada por voltar aqui e nos avisar.

Boas reservas para você!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias