Neuzeli0 Level 2 Curitiba, Brazil Apartamento e banco para Pagamento Uma dúvida. Tenho 1 apto cadastrado no meu CPF e no meu Banc... Última resposta Uma dúvida. Tenho 1 apto cadastrado no meu CPF e no meu Banco, posso colocar outro apto dentro da mesma conta do Airbnb e cad... Última resposta
Amanda3013 Level 1 Brazil Como indicar anfitrião Eu gostaria de saber mais detalhes sobre como indicar anfitr... Última resposta Eu gostaria de saber mais detalhes sobre como indicar anfitriões e receber recompensas. Eu recebi uma notificação ontem falan... Última resposta
Alexandre1287 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil Tributação - Imposto de Renda Boa noite, Gostaria de saber como os anfitriões no Brasil c... Última resposta Boa noite, Gostaria de saber como os anfitriões no Brasil calculam e recolhem o imposto de renda incidente sobre as hospedag... Última resposta
Regiane41 Level 1 São Paulo, Brazil Pagamentos em atraso Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de ... Última resposta Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de 24h e não recebi o pagamento. Nem o e-mail com a informação do pa... Última resposta
Jose-Guilherme2 Level 1 Florianópolis, Brazil Gestao de precos Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o pu... Última resposta Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o publico para o meu loft Última resposta
Villa-Mares0 Level 1 Relatório de Ganhos Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos"... Última resposta Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar... Última resposta