Pagamentos

Respondido!

Pagamentos

Minha primeira experiência foi negativa, hospedei duas vezes no mês de Dezembro e até agora não recebi, tudo o que recebo são email dizendo que o pagamento foi feito por uma conta negada pelo site, depois de ter dado outra opção ainda não recebi. frustração e arrependimento são o lucro dessa trágica. Talvez eu deva buscar a opção judicial o que não gostaria.

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Paulo967  e @José-Francisco5 

Em situações "normais", o pagamento é repassado 24h após o check-in,  OU NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.

Se vc é novo na plataforma e for sua primeira hospedagem, leva alguns dias para o processamento do pagamento. Depois a coisa se acerta.

Lembrando que o período citado é Carnaval, então leve em conta o " próximo dia útil ", que está diretamente ligado à atividade bancária; portanto fds e "feriados bancários" não contam como dia útil.

Estando tudo certo com a conta cadastrada para pagamento, ele cairá direitinho.

O Airbnb é muito competente nesse quesito.

Espero ter ajudado. 

Depois nos contem se a questão foi resolvida. 

Boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

19 Respostas 19
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Socorro10 .

O pagamento ocorre 24h após o check-in, ou no próximo dia útil; mas em se tratando de anúncios e cadastros novos, demora bem mais.

Mas não se preocupe pois estando tudo correto com a conta cadastrada para recebimento, eles caem certinho. 

Espero ter ajudado.  

Depois nos conte se deu tudo certo.

Socorro10
Level 2
Santarém, Brazil

Ciente, mas não sou nova  em atividade no aplicativo e nem minha conta e é referente a pg de continuidade de reserva...è estranho não ter pra quem se dirigir

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Socorro10 ,

Não entendi qual o seu problema. Se puder, dê mais detalhes.

Mas vc tem a quem se dirigir sim.

Vc sempre pode recorrer à Central  de Ajuda.

Espero ter ajudado.

Ivandro2
Level 1
Odivelas, Portugal

As a payment reference please use your receipt number: PT-221219-CB6548. Olá boa noite,acabei de fazer o pagamento e esqueci-me de usar a referência,podem confirmar o pagamento ? Obgdo 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Ivandro2 

Vc está na CC, Central da Comunidade, um lugar para interagir com outros anfitriões, pedir conselhos, trocar histórias, dicas e obter atualizações da equipe do Airbnb.

Ara problemas técnicos vc deve entrar em contato com o Suporte através da Central de Ajuda. 

Lá eles têm acesso ao sistema para te ajudar.

Boa sorte 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias