Olá pessoal, boa noite! Me chamo Juliane e estou com dificul...
Última resposta
Olá pessoal, boa noite! Me chamo Juliane e estou com dificuldade em cadastrar uma conta para recebimento. Após selecionar a o...
Última resposta
Minha primeira experiência foi negativa, hospedei duas vezes no mês de Dezembro e até agora não recebi, tudo o que recebo são email dizendo que o pagamento foi feito por uma conta negada pelo site, depois de ter dado outra opção ainda não recebi. frustração e arrependimento são o lucro dessa trágica. Talvez eu deva buscar a opção judicial o que não gostaria.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Paulo967 e @José-Francisco5
Em situações "normais", o pagamento é repassado 24h após o check-in, OU NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.
Se vc é novo na plataforma e for sua primeira hospedagem, leva alguns dias para o processamento do pagamento. Depois a coisa se acerta.
Lembrando que o período citado é Carnaval, então leve em conta o " próximo dia útil ", que está diretamente ligado à atividade bancária; portanto fds e "feriados bancários" não contam como dia útil.
Estando tudo certo com a conta cadastrada para pagamento, ele cairá direitinho.
O Airbnb é muito competente nesse quesito.
Espero ter ajudado.
Depois nos contem se a questão foi resolvida.
Boa sorte!
Oi @Socorro10 .
O pagamento ocorre 24h após o check-in, ou no próximo dia útil; mas em se tratando de anúncios e cadastros novos, demora bem mais.
Mas não se preocupe pois estando tudo correto com a conta cadastrada para recebimento, eles caem certinho.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se deu tudo certo.
Ciente, mas não sou nova em atividade no aplicativo e nem minha conta e é referente a pg de continuidade de reserva...è estranho não ter pra quem se dirigir
Oi @Socorro10 ,
Não entendi qual o seu problema. Se puder, dê mais detalhes.
Mas vc tem a quem se dirigir sim.
Vc sempre pode recorrer à Central de Ajuda.
Espero ter ajudado.
As a payment reference please use your receipt number: PT-221219-CB6548. Olá boa noite,acabei de fazer o pagamento e esqueci-me de usar a referência,podem confirmar o pagamento ? Obgdo
Oi @Ivandro2
Vc está na CC, Central da Comunidade, um lugar para interagir com outros anfitriões, pedir conselhos, trocar histórias, dicas e obter atualizações da equipe do Airbnb.
Ara problemas técnicos vc deve entrar em contato com o Suporte através da Central de Ajuda.
Lá eles têm acesso ao sistema para te ajudar.
Boa sorte