José2969 Level 1 Brazil Perda do aplicativo Boa noiteTroquei o aparelho do celular e perdi o aplicativo ... Última resposta Boa noiteTroquei o aparelho do celular e perdi o aplicativo do Airbnb.Tenho que recuperá-lo, tenho várias reservas em andamen... Última resposta
Deise46 Level 1 Porto Seguro, Brazil Reservas reveiilon Olá pessoal, tenho apt 2/4 completo em coroa vermelha qual ... Última resposta Olá pessoal, tenho apt 2/4 completo em coroa vermelha qual valor da diária estão praticando para réveillon? ainda não conseg... Última resposta
Katia651 Level 1 State of Rio de Janeiro, Brazil Não pagamento do Air BNB ao anfitriao Desde do dia 07 de setembro de 2024 ja fiz 5 hospedagens, no... Última resposta Desde do dia 07 de setembro de 2024 ja fiz 5 hospedagens, no qual os hospedes gostaram muito, tive até bons comentarios no si... Última resposta
Tiago-Luiz0 Level 1 Ajuda Gostaria de conversar com o anfitrião mais próximo de mim. S... Gostaria de conversar com o anfitrião mais próximo de mim. Sou de blumenau - sc
Newton-Rogerio0 Level 1 Cuiabá, Brazil Estudio de 30m2 em qual bairro de são paulo me trará melhor ... Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual me... Última resposta Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual melhor bairro para investir em São Paulo? Última resposta
Jéssica126 Level 1 Brasília, Brazil Você é anfitrião no Airbnb ou quer ser? Quero ouvir sua hist... Meu nome é Jéssica, sou formada em Gestão Comercial e tenho ... Última resposta Meu nome é Jéssica, sou formada em Gestão Comercial e tenho 4 anos de experiência no Airbnb. Atualmente, estou cursando MBA e... Última resposta